Bruno Henrique fará lives enquanto se recupera de lesão grave

Compartilhe com os amigos

Atacante enviou pedido de parceria com plataforma de transmissão


Após realizar, com sucesso, cirurgia no joelho direito no último domingo (26), Bruno Henrique, do Flamengo, já tem planos para o período de recuperação. O atacante pretende aproveitar o tempo em que ficará fora dos gramados para fazer lives na Twitch, plataforma de transmissão ao vivo. A previsão é de que o camisa 27 fique sem jogar de dez a 12 meses.

Para isso, Bruno Henrique fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (27) indicando os primeiros passos para a nova atividade. Segundo o atacante, um pedido de candidatura para ser parceiro na Twitch já foi enviado. Agora, o camisa 27 aguarda a decisão da plataforma para que possa iniciar as transmissões. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal GE.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Após os primeiros passos da iniciativa, Bruno Henrique também divulgou o canal que terá na Twitch para realização das lives: www.twitch.tv/bruno_henrique27. Entretanto, o camisa 27 também não informou quais games pretende transmitir durante o período. Vale ressaltar que o atacante já demonstrou ser fã de CS:GO – jogo competitivo de tiro em primeira pessoa (FPS) – ao postar imagens nas redes sociais assistindo a partidas profissionais.

Bruno Henrique passou por cirurgia neste domingo (26), após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito na partida contra o Cuiabá, no último dia 15 de junho. Na ocasião, o atacante saiu de campo chorando, ainda no primeiro tempo, por conta das dores. A previsão é de que o camisa 27 fique de fora dos gramados por um período de dez a 12 meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também