CBF define Wilton Pereira Sampaio como árbitro de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Juiz é escalado pela segunda vez em partida do Rubro-Negro nesta edição da competição nacional


O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e a CBF divulgou o quadro de arbitragem para este embate.

Wilton Pereira Sampaio (FIFA) é o juiz central e terá a ajuda dos assistentes Bruno Raphael Pires (FIFA) e Bruno Boschilia (FIFA). O quarto árbitro fica por conta de Lucas Canetto Bellote (CBF), enquanto o comando do VAR estará a cargo de Wagner Reway (CBF).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Wilton Pereira Sampaio apitou o empate do Flamengo com o Palmeiras, 0 a 0, em abril deste ano. Naquela ocasião, o Rubro-Negro entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e não conseguiu vencer, apesar de ter uma boa atuação. O juiz, vale frisar, não esteve em nenhum duelo do Bragantino na atual edição do Brasileirão.

Este árbitro, inclusive, é conhecido por se envolver em polêmicas. Não à toa, ele foi chamado de “arrogante” pelo treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, após o empate de 0 a 0 com o Atlético-MG, no domingo (05). Wilton, entretanto, será um dos juízes brasileiros na Copa do Mundo do Qatar, junto com Raphael Claus (FIFA).

Compartilhe com os amigos

Veja também