“Com certeza, eu vou voltar ao Flamengo”, avisa Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Jogador foi destaque na vitória rubro-negra diante do Tolima (COL), pela Libertadores


O Flamengo abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, pelo primeiro duelo do mata-mata da competição nacional. O grande destaque da partida foi Andreas Pereira, autor do único gol do confronto e que atuou pela última vez com o Manto Sagrado. Apesar do empréstimo ter terminado, o meio-campista afirmou, em coletiva pós-jogo, que retornará ao Mais Querido.

— Minha relação com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo, todo mundo me tratou super bem. Esse ano foi incrível, apesar de não ter conquistado os títulos, mas se realmente não der certo, vou sair com a cabeça erguida. Eu amo o clube, amo o Flamengo. Sou Flamengo e com certeza não é uma despedida. Eu vou voltar no futuro, tenho certeza -, destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o vínculo de Andreas Pereira com o Flamengo termina nesta quinta-feira (30). O Rubro-Negro não fez mais nenhuma proposta ao Manchester United (ING) pelo meio-campista. Portanto, o atleta sequer retornará com a delegação rubro-negra da Colômbia para o Rio de Janeiro. O jogador irá curtir alguns dias de férias em Londrina, sua cidade natal, junto a familiares antes de se apresentar ao time inglês.

Apesar da ausência de Andreas Pereira, o Flamengo muda a chave e inicia a preparação para o confronto deste sábado (02), contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Vila Belmiro, em São Paulo, a partir das 19h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus há de não permitir isso. Já vou começar a pedir a São Judas pra ele ficar por lá.

  • Já pagou sua dívida Andreas, vai com Deus,. Sucesso por la

Comentários não são permitidos.