Confira todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Com muita emoção, clássicos e rivalidades regionais, o sorteio na sede da CBF definiu os duelos


Nesta terça-feira (07), as bolinhas definiram o futuro de 16 equipes na Copa do Brasil. O sorteio foi recheado de nuances interessantes, visto que clássicos e realidades regionais acabaram pareando confrontos de tirar o fôlego. O Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG, em duelo duríssimo logo de cara. E, como de costume, o Coluna do Fla separou todos os jogos das oitavas de final.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Flamengo x Atlético-MG
Corinthians x Santos
São Paulo x Palmeiras
Athletico x Bahia
Goiás x Atlético-GO
Fortaleza x Ceará
Fluminense x Cruzeiro
Botafogo x América-MG


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os mandos de campo das partidas também foram definidos no sorteio, e o Rubro-Negro decidirá em casa. Como mencionado, os clássicos dominaram as oitavas de final e reservam enorme emoção. As quatro equipes paulistas se enfrentam, além de goianos e cearenses. No mais, clubes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais terão duelos interessante. O maior deles, é claro, será entre Flamengo e Atlético-MG, os dois últimos campeões brasileiros.

As datas das decisões ainda não estão definidas pela CBF, embora já se tenha uma ideia de quando serão, por conta da separação de dias. Flamengo e Atlético-MG, por exemplo, devem se enfrentar no dia 22 de junho, no Mineirão, e decidir a vaga para as quartas de final uma semana depois, no Maracanã. Contudo, o assunto ainda depende de um posicionamento oficial da entidade.

Apesar da ansiedade pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido terá dois desafios importantes pela frente, válidos pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, em caso de revéses contra Red Bull Bragantino e Internacional, a situação do técnico Paulo Sousa no clube ficará muito complicada. As partidas acontecerão nesta quarta-feira (08) e sábado (12), respectivamente, ambas fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também