Crias da base testam positivo, e Flamengo chega a oito desfalques por Covid-19

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro viaja com apenas dois goleiros na delegação


O Flamengo terá uma longa lista de desfalques para enfrentar o Tolima (COL) nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ao todo, oito jogadores estão fora por conta da Covid-19 e serão ausência para Dorival Júnior: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Willian Arão, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Matheus França. Além deles, Daniel Cabral, com sintomas, também não viaja com o grupo.

Agora, o técnico Dorival Júnior vai precisar quebrar a cabeça para montar o time do Flamengo. Dos desfalques, três deles vinham jogando no time titular: Diego Alves, Willian Arão e Rodrigo Caio. Com João Gomes suspenso, o Rubro-Negro fica com apenas dois volantes disponíveis para o jogo. Além disso, David Luiz, uma das principais opções para o treinador na zaga, está voltando de lesão.

O banco de reservas do Flamengo, por sua vez, vai ser o maior desfalcado. Sem Fabrício Bruno e Matheus França, as opções do técnico rubro-negro ficam ainda mais limitadas. Além disso, o Mais Querido passa a ter apenas duas opções embaixo das traves, já que Matheus Cunha, Diego Alves e Kauã são ausências.

Com 19 anos, o jovem goleiro Kauã viajaria com o restante da delegação do Flamengo nesta segunda-feira (27) para suprir as ausências de Diego Alves e Matheus Cunha. Entretanto, o Cria da Gávea ficou sabendo que testou positivo para Covid e precisou desembarcar do avião. O Mais Querido conta apenas com os goleiros Santos e Hugo Souza. A infomação é do jornalista Venê Casagrande.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O jogo entre Flamengo e Tolima (COL) está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27). O duelo acontece na Colômbia e será exibido pela Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa doença chinesa a coronachina tá enchendo a paciência do povo até hoje e a China continua aí sem puniçãao nenhuma.Nem vacina que eles mesmo venderam resolve. Povinho mediocre. Quem souber uma verdade chinesa me contem por favor percebi esta fala numa música antiga quando ouvindo o cantor “Luiz Airão”

  • PQP

Comentários não são permitidos.