Português tem a saída decretada, mas ainda não foi avisado pelos dirigentes rubro-negros
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite dessa quarta-feira (08), e o resultado foi o estopim para a saída de Paulo Sousa. O Rubro-Negro decidiu demitir o treinador, mas ainda não a oficializou. Cuca, um dos principais nomes para substituir o português, não descarta assumir o clube carioca.
Em entrevista à ESPN, Cuca admitiu não ter sido procurado pelo Rubro-Negro, mas deixou o caminho aberto: “Como posso pensar diferente (sobre possibilidade de treinar o Flamengo) se não tive procura de ninguém? Deixa as coisas acontecerem e, se acontecer, se resolve”, disse o técnico, campeão do Campeonato Brasileiro de 2021 com o Atlético-MG.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Cuca decidiu tirar 2022 para descansar e cuidar da família, em uma espécie de ano sabático. Entretanto, o técnico vê com bons olhos para a carreira acertar com o Flamengo até o final desta temporada, pois ‘não teria nada a perder‘. Por enquanto, as partes ainda não abriram negociação, mas há forte corrente na Gávea a favor do ex-Atlético-MG.
O Flamengo só anunciará o rompimento do vínculo com Paulo Sousa após definir o substituto, seja interino ou fixo. Afinal, não há quem possa assumir o comando do Fla temporariamente, e Mário Jorge, do sub-20, está cotado para isso. Entretanto, ele ainda não foi avisado e encontra-se no Rio de Janeiro.
hahaha…Cuca no Flamengo, só se a diretoria estiver lelé da Cuca.
Flamengo deveria contratar Luxemburgo ou Jorginho (talvez Dorival Jr).
Vamos parar com essa onda de estrangeiros.
JJ deu certo, mas olhem o restrospecto dos entregadores de coletes DT e PS???
Só que a nossa diretoria, por questão de ego pela rescisão de contrato do Mister JJ, não quiseram trazer o velho de volta.
Luxemburgo ou Jorginho JÁ!!!! Esses conhecem o Flamengo.
Fora Vitinho, Arão, Léo Pereira.
Thiago Maia titular (nunca deveria ser banco para Arão).
Além do técnico, tem que sair também alguns medalhões paneleiros, que já deram o que tinham que dar no Mais Querido: Os Diegos Alves e Ribas, Arão, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodinei, Vitinho (quanta insistência com ele! Me lembra dos tempos do Fierro…). E de quebra, Andreas Pereira!
Torcedor falar em Jorginho, Luxemburgo e Dorival ou é vascaíno, dislexo ou qq algum outro problema mental!