Treinador terá missão de fazer Rubro-Negro voltar a vencer no Brasileirão ao lado da Nação
Na última sexta-feira (10), o Flamengo anunciou Dorival Junior como treinador substituto de Paulo Sousa. Apesar de recém-contratado, o técnico esteve à beira do gramado no jogo do Mais Querido no sábado (11), e acabou derrotado por 3 a 1, pelo Internacional. Agora, o comandante se prepara para estrear no Maracanã em sua terceira passagem pelo Fla.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Aos 60 anos, Dorival esteve à frente do Flamengo entre 2012 e 2013 e, depois, em 2018, quando foi escolhido de ‘emergência’ para conduzir o time rubro-negro no segundo turno do Brasileirão. À época, o técnico chegou para assumir o lugar de Maurício Barbieri.
Nesta segunda-feira (13), o técnico comandou o primeiro treino da equipe rubro-negra no Ninho do Urubu. Por já ter feito a estreia à frente do time em uma partida oficial, o Flamengo optou por não realizar a tradicional coletiva de apresentação, no CT.
Com derrota na estreia fora de casa, Dorival Junior terá a difícil missão de fazer o Mais Querido voltar a vencer no Brasileirão, ao lado da Nação. Nesta quarta-feira (15), o Flamengo recebe o Cuiabá, pela 12ª rodada da competição nacional, a partir das 20h30 (horário de Brasília).