Dorival Júnior minimiza vaias da torcida e destaca importância de Gabigol no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador ressaltou que o camisa 9 é fundamental no esquema de jogo do time


No último sábado (25), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, Dorival Júnior comentou sobre as vaias da torcida para Gabigol, que perdeu pênalti e inúmeras chances de gol no segundo tempo. O treinador elogiou o camisa 9 e destacou a importância do atacante na equipe rubro-negra.

— Acho que sim (sou marcado). Contra o Botafogo, fiz gol e deram impedimento. Contra o Internacional, arrancaram meu dente e não foi pênalti. Contra o Ceará, teve pênalti em mim e não deram. Eu vou entrar em campo e ficar calado? Eu tenho meu jeito, tenho que saber controlar isso, mas não vou entrar em campo e ficar moroso. Vou dar o meu melhor, errar e acertar, mas creio que essa má fase minha está boa (risos) -, ponderou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar do pênalti perdido, Gabigol balançou as redes rubro-negras após bela jogada entre Pedro e o goleiro Santos. O arqueiro deu um lindo lançamento para o atacante, que virou entre dois marcadores e apenas teve o trabalho de dar o passe para o camisa 9 marcar.

A partir de agora, o Mais Querido foca suas atenções para o duelo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem comentários.

Comentários não são permitidos.