Enquete: quase 65% dos torcedores do Flamengo aprovam investimento de 15 milhões de euros por Everton Cebolinha

O Benfica (POR), por sua vez, deseja receber cerca de 20 milhões de euros pelo atacante


O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do Brasil e, mesmo assim, segue atento a todas as oportunidades de mercado. Com a próxima janela de transferências chegando, o Mais Querido voltou a monitorar as situação de Everton Cebolinha. Para contratar o jogador, o Fla está disposto a desembolsar cerca de 15 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 76 milhões. Em enquete, quase 65% dos torcedores rubro-negros aprovam o alto investimento no atacante do Benfica (POR).

Na enquete, exatos 64,3% dos participantes votaram que aprovariam o investimento do Flamengo na casa dos 15 milhões de euros pela contratação de Everton Cebolinha. Os 35,7% restantes, no entanto, não gostariam que o Clube da Gávea gastasse essa quantia para contar com o atacante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, apesar do Flamengo estar disposto a pagar cerca de 15 milhões de euros por Cebolinha, o valor ainda é abaixo do desejado pelo Benfica. Isso porque, segundo a Goal, o clube português não quer receber menos de 20 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 102,3 milhões na cotação atual.

Na atual temporada, o atacante participou de 47 jogos, nos quais foi titular em 33, totalizando cerca de 2.838 minutos em campo. Pelo time português, o atleta balançou as redes em sete oportunidades e concedeu sete assistências, participando diretamente de 14 tentos.

Cabe lembrar que a próxima janela de transferências abre no dia 18 de julho. Pensando nisso, o Flamengo segue planejando minuciosamente quais posições deve reforçar. Não à toa, o diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, se reuniu com o técnico Paulo Sousa, no dia da folga do elenco rubro-negro, na terça-feira (31), para tratar da possível contratação de novos altetas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *