Estafe de Bruno Henrique culpa gramado do Maracanã por lesão 

Compartilhe com os amigos

Atacante sofreu entorse no joelho e preocupa o departamento médico do Flamengo


Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o Flamengo saiu de campo preocupado com as lesões de Bruno Henrique e David Luiz. O caso mais grave parece ser o do atacante, que sofreu entorse séria no joelho e deve, inclusive, ter que passar por cirurgia. O lance em questão foi acidental, mas o estafe do jogador culpou o estado ‘’amador’’ do gramado do Maracanã pela contusão. 

Vale lembrar que o campo do Maracanã acabou de passar por uma troca de grama, em manutenção prevista pela concessionária para o inverno. Inicialmente, as condições pareciam agradar, mas as falhas no gramado já são nítidas e foram motivo de revolta por parte dos representantes de Bruno Henrique. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal O Globo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O atacante sofreu uma hiperextensão no joelho direito que gerou uma entorse no entorse grave no local. Bruno Henrique ainda vai realizar exames nesta quinta-feira (16), para ter a exatidão do prejuízo. A tendência, contudo, é que seja preciso a realização de uma cirurgia na região e, consequentemente, um período longo de tratamento. 

Dorival Júnior, portanto, já ‘quebra a cabeça’  para montar a equipe na ausência de Bruno Henrique, com jogos importantes pela frente. No próximo domingo (19), o Fla encara o Atlético-MG, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, às 16h (horário de Brasília). 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O lance pode até ter sido uma fatalidade, mas fato é que o gramado, apesar de todo investimento, não está 100%. São muitos jogos e ainda alugaram pro vascaído. Enquanto não tivermos um estádio próprio, mesmo com menor capacidade para alguns jogos, vai ser essa novela sempre. Ou assume de vez o Maracanã e arruma a casa, ou parte logo para outra alternativa. Ficar dividindo o estádio desse jeito, já foi comprovado que não dá, que o gramado não aguenta.

  • Esse animal é cego né! Não viu o lance?
    O zagueiro tocou o pé do BH! Que fez ele errar a passada!!! Nada haver com gramado!!!

Comentários não são permitidos.