Everton Cebolinha causa suspense após trocar foto de perfil no Instagram

Compartilhe com os amigos

Jogador ainda não foi anunciado oficialmente pelo Flamengo


Everton Cebolinha trocou a foto de perfil no Instagram por imagem com a palavra “loading”, que significa “carregando”, causando o tom de suspense e ansiedade na torcida rubro-negra. Mesmo já acertado com o Flamengo e até de contrato assinado, o Rubro-Negro ainda não pode anunciar a contratação oficialmente porque aguarda o Benfica (POR) finalizar o registro de transação, em Portugal. Enquanto isso, o atacante brinca com o momento.

VEJA NOVA FOTO DE PERFIL DE EVERTON CEBOLINHA NO INSTAGRAM:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Novo reforço do Flamengo, Everton Cebolinha já foi até filmado por um colega usando a camisa rubro-negra no último domingo (19), furando o anúncio oficial do Mengo. Na gravação, o atacante estava em momento descontraído, aproveitando o final de semana com amigos e familiares. Lembrando que o jogador está em Fortaleza, capital cearense, onde passa férias antes de ser apresentado pelo Mais Querido, no Rio de Janeiro.

Everton foi aprovado em exames médicos na sexta-feira (17). No dia seguinte, assinou contrato com o Flamengo. Entretanto, o anúncio oficial ainda não aconteceu devido a pendências burocráticas envolvendo o Benfica (POR), seu antigo clube.

O atacante chega ao Flamengo com vínculo de cinco anos. A transação entre Fla e Benfica pode atingir os 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões). A oferta inicial do Mengo é de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões), que serão liquidados de forma parcelada até o fim de 2024, porém, o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português caso o atacante atinja algumas metas predispostas em contrato, como os títulos de Copa do Brasil, Brasileirão ou Libertadores.

RETORNO AO BRASIL NA ESPERANÇA DE RECUPERAR BOA FORMA

A passagem pelo Benfica não foi suficiente para Everton se firmar na Europa. O atleta foi comprado por 20 milhões de euros do Grêmio e disputou 95 jogos pela equipe portuguesa, onde marcou 15 gols e deu 17 assistências. A expectativa do staff do jogador, então, é recuperar a boa forma no Flamengo para tentar voltar ao radar da Seleção Brasileira.

No Brasil, Everton Cebolinha foi revelado pelo Fortaleza, entretanto, a projeção nacional só aconteceu no Grêmio. Na equipe gaúcha, o atacante conquistou Copa do Brasil, Taça Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e dois Campeonatos Gaúcho. Após despontar no Sul, o atleta foi vendido para o Benfica, sob indicação do treinador Jorge Jesus.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/06/flamengo-psg-vinicius-junior-luva-de-pedreiro-fara-pausa-ultimas-futebol

Compartilhe com os amigos

Veja também