Everton Cebolinha ‘fura’ anúncio oficial e já é visto com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante estava com o Manto Sagrado em ‘festinha’ com amigos no Nordeste


Novo reforço do Flamengo, Everton Cebolinha foi filmado por um colega usando a camisa rubro-negra no último domingo (19), furando, assim, o anúncio oficial do Mais Querido. Na gravação, o atacante estava em momento descontraído, curtindo o final de semana em uma roda de amigos. Em Fortaleza, capital cearense, o jogador passa pelos últimos dias de férias antes de ser apresentado pelo Mengo, no Rio de Janeiro.

VEJA VÍDEO DE CEBOLINHA COM A CAMISA DO FLAMENGO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Everton já assinou contrato com o Flamengo no sábado (18), um dia depois de ser aprovado nos exames médicos. Entretanto, o anúncio oficial ainda não aconteceu devido a pendências burocráticas envolvendo o Benfica (POR), seu antigo clube.

Everton Cebolinha chega ao Flamengo com contrato de cinco anos. Vale lembrar que a transação entre o Rubro-Negro com o Benfica pode chegar até a 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões). Isso porque, a oferta inicial do Fla é de 13,5 milhões milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões), que serão pagos em parcelas até o fim de 2024, porém, o Mengo pagará bônus ao clube português caso o atacante atinja algumas metas predispostas em contrato, como os títulos de Copa do Brasil, Brasileirão ou Libertadores.

VOLTA AO BRASIL PARA RECUPERAR A BOA FORMA

Sem conseguir se firmar no Benfica desde que foi comprado por 20 milhões de euros do Grêmio, Everton Cebolinha disputou 95 jogos pela equipe portuguesa e marcou 15 gols, além de 17 assistências. A expectativa do staff do jogador, então, é recuperar a boa forma no Flamengo e voltar ao radar da Seleção Brasileira.

No Brasil, Everton foi revelado pelo Fortaleza — cidade, inclusive, onde passa férias com a família —, mas a projeção sob os holofotes só aconteceu no Grêmio. No time gaúcho, o atacante conquistou Copa do Brasil, Taça Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e dois Campeonatos Gaúcho. Após isso, o atleta foi vendido para o Benfica, após indicação do treinador Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também