Sem convencer, treinador segue pressionado no comando da equipe
Nesse domingo (05), diante de um Maracanã lotado, o Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado e foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. Com isso, Paulo Sousa voltou a ser alvo de muitas críticas e vive o momento de mais pressão no clube. Sem opções no mercado, a diretoria do Fla trata com cautela e, por ora, banca o português à frente da equipe rubro-negra.
Com atuações ruins, mexidas constantes no elenco e coletivas polêmicas, Paulo Sousa não tem agradado os torcedores e já não desfruta mais de tanto prestígio por parte dos dirigentes do clube. Por isso, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, terá reunião com o Departamento de Futebol do Clube nesta segunda-feira (06) para analisar a performance do treinador no comando da equipe.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em meio a questionamentos sobre o trabalho de Paulo Sousa e não contando com auxiliar técnico fixo no clube, o nome de Cuca é o que vem ganhando força nos bastidores do Fla. Sem muito tempo para treinar e com calendários com muitas competições e jogos a serem disputados, a chegada de outro treinador estrangeiro não é visto de bom agrado pela diretoria, visto que o Mister que chegasse, não teria muita oportunidade para conhecer a equipe.
Como já mencionado, Cuca vem superando resistência interna e não é um nome descartado no clube. Atualmente, o treinador não estar no comando de nenhuma equipe e vive um período de descanso, aproveitando para ficar mais próximo à família. No entanto, o mesmo já revelou a pessoas mais próximas que aceitaria ouvir propostas e, até mesmo, negociar com o Flamengo.
Em meio à pressão que gira em torno do clube, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (06) com foco no próximo compromisso na temporada. Na quarta (08), o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla soma 12 pontos e é o 11° colocado na tabela. Já o time paulista, é o 14°, somando 10.
Voyvoda seria uma boa opção. Só que ele está empregado e deu um nó tático no fraco PS com time misto. Eu iria de Voyvoda, se pudesse!