Lateral direito não é mais jogador do clube rubro-negro
O Flamengo acertou a saída de Maurício Isla, de 34 anos. O jogador defenderá a Universidad Católica (CHI), e o ‘adeus‘ ao atleta foi oficializado nesta terça-feira (21), por meio das redes sociais do clube carioca.
“O Clube de Regatas do Flamengo acertou nesta terça-feira (21) a rescisão de contrato com o atleta Maurício Isla, que está em processo de transferência para a Universidad Católica-CHI. Com o Manto Sagrado, Isla atuou em 83 partidas, fez 4 gols e deu 12 assistências. Chileno foi campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Carioca de 2021. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira“, escreveu o Flamengo.
O Clube de Regatas do Flamengo acertou nesta terça-feira (21) a rescisão de contrato com o atleta Maurício Isla, que está em processo de transferência para a Universidad Católica-CHI.
Com o Manto Sagrado, Isla atuou em 83 partidas, fez 4 gols e deu 12 assistências… + pic.twitter.com/2Vt9flmnQe
— Flamengo (@Flamengo) June 21, 2022
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Isla assinou a rescisão de contrato com o Rubro-Negro nesta terça-feira (21). O atleta estava no Chile, onde finalizou o acordo com a Universidad Católica. A partir disso, ele retornou ao Brasil para oficializar o rompimento do vínculo com o clube carioca.
O lateral direito foi contratado pelo Flamengo em agosto de 2020. Ele disputou 83 partidas, marcou quatro gols e deu 11 assistências com a camisa do Mengão. O Rubro-Negro, vale citar, não receberá nenhuma quantia pela saída do atleta. Por conta da economia com o salário de Isla, o Fla decidiu liberá-lo.