Flamengo consulta técnico de time europeu para substituir Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro monitora situação do treinador Pedro Martins, do Olympiacos, da Grécia


Com Paulo Sousa balançando no Flamengo, dirigentes do clube passaram a pensar em possíveis substitutos para o comando profissional do futebol do Fla. Pensando nisso, o Mais Querido consultou o treinador Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, da Grécia.

A ideia de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, é que Paulo Sousa seja demitido apenas quando o Rubro-Negro tiver um nome bem encaminhado. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal ‘Goal’. Dentre as opções do Fla, Cuca também foi cogitado.

Na atual temporada pelo Olympiacos, Pedro Martins esteve à frente da equipe em 56 jogos. Com ele na beira do gramado, o time grego venceu em 33 oportunidades, empatou em 13 e sofreu dez derrotas, totalizando cerca de 66,7% de aproveitamento.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


NÚMEROS DE PEDRO MARTINS NA TEMPORADA

56 jogos
33 vitórias
13 empates
10 derrotas
90 gols marcados
50 gols sofridos
saldo de 40 gols

Enquanto não tem o futuro definido, Paulo Sousa comandará o Flamengo nesta quarta-feira (08), quando o time rubro-negro encara o Red Bull Bragantino. O jogo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O confronto será decisivo para saber se o português permanecerá no cargo ou deixará o comando rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara trabalhar no Olympiacos não é atestado de técnico ruim. É inclusive um caminho muito comum de técnicos portugueses saírem de médios de Portugal e passarem pela Grécia. Abel Ferreira (PAOK), Leonardo Jardim e Marco Silva (Olympiacos) são alguns exemplos disso. Até o Ernesto Valverde já foi técnico do Olympiacos, em 2012. Não da pra dizer se o cara é bom, mas também achar que não serve porque não tem grife internacional é o cúmulo também. Feliz é o Palmeiras que não viu grife e acertou em cheio num técnico vindo de um clube médio grego.

  • Quer colocar outra cara que não é campeão!! Coloca Zequinha da padaria ou Joaquim da quitanda! Pois pois!……

  • acreditamos q resolvido a parte financeira, o profissionalismo chegaria ao flamengo. Fomos enganados, tivemos um times especial em 2019 e acabou. O mengo hoje é uma esculhambacao geral. diretoria vai roubar ate cairem nas proximaseleicoes. enquanto isso o time vai esfarelando

  • Quem dera se o problema fosse só trocar o técnico, se o time mandar o treinador embora além de ficar sem técnico por não ter comissão permanente ainda fica sem preparador físico

  • Já tenho dito, o problema do Flamengo não é técnico o problema são mais da metade do time de mercenários milionários que não se esforçam precisam ser vendidos e renovar o plantel, sangue novo senão não ganharemos nada em 2022.

  • Como eu odeio esse Marcos Brás! Cadê agora esse papinho de “gelo no sangue”? Vai ver, botou tanto gelo que o sangue agora ficou aguado! PQP!!!
    Na boa, traz o Joel Santana pois pior do que está não fica.

  • Mais um que não conhece o futebol brasileiro, que precisaria de tempo para solidificar o trabalho (e tempo é o que não tem p os resultados aparecerem) e este seria mais um para ficar com o fantasma do JJ pairando sobre o seu desempenho. A Diretoria do Flamengo infelizmente parece não ter planejamento e tem prejudicado a torcida, as finanças do clube e os possíveis títulos não vem.

  • Chega de técnicos que não conheçam nossos jogadores, chega de professores Pardais.
    Para esta temporada, contratem o Cuca ou o Dorival Jr, que quando esteve à frente foi muito bem.
    E para o ano que vem, metam a mão no bolso e tragam o Marcello Gallardo. Quem fatura 1 bhão por ano pode contratar um cara como ele.

  • Essa diretoria vai se confirmando como uma das piores dos últimos anos. Teve a fase de ouro, mas de lá prá cá, ladeira abaixo. Apostou em Dome; insistiu no Ceni. Tentou Renato e voltou a apostar em Paulo Souza. Agora vão fazer outra aposta? Tudo bem que tem que tentar, porque todo nome é uma incógnita, mas ficar olhando para a segunda divisão do futebol europeu é continuar atirando no escuro. JJ foi uma aposta, mas quantos títulos havia conquistado em Portugal antes? E lá tem pelo menos 4 grandes da Europa.

  • Concordo com o Ederson, JJ antes do Flamengo não era ninguém aqui, ninguém o conhecia, o Abel a mesma coisa, acontece e se vier e da certo vira alguém se não e mais do mesmo!! Nada garante que o Leo Jardins ou o Pedro Martins ou outro vai da certo mas temos que apoiar quem chegar.

  • PQP OS FLAMENGO NÃO APRENDE…ESQUECE ESSE CARA, VAI ATRAS DE UMA RESOLUÇÃO CERTA COM LEO JARDIM….JA DERAM MOLE COM JJ AGORA NÃO INVENTEM ESSE OUTRO DOIDO AÍ NÃO PELO AMOR DE DEUS

  • Mais do mesmo.

  • Quem é Pedro Martins? Não podemos arriscar , temos que pisar firme, nada de aventuras!

  • Mais uma merda a caminho do Flamengo.

Comentários não são permitidos.