Landim dá prazo para Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Presidente rubro-negro pediu para clube mapear novos treinadores


O clima nos bastidores do Flamengo não está nada favoráveis para o técnico Paulo Sousa. A derrota de 2 a 1 para o Fortaleza balançou as estruturas do trabalho do português. Ameaçado no cargo, o treinador não cogita pedir demissão e deixa com a diretoria a responsabilidade por um possível troca no comando. Presidente do clube, Rodolfo Landim até cogita uma mudança, porém ainda não está convicto para fazê-la.

A reunião da última segunda-feira (06) teve como um dos assuntos o futebol do Flamengo. No encontro rotineiro, Landim estava presente junto a outros dirigentes e membros do Departamento de Futebol. Como uma das pautas foi o desempenho recente da equipe, o presidente rubro-negro deixou clara a insatisfação com Paulo Sousa e pediu para o clube mapear novos treinadores. Entretanto, o mandatário não se mostrou convicto para uma demissão do português neste momento. Informação publicada primeiramente pelo Uol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O pedido de Rodolfo Landim por um mapeamento de técnicos serve para o Flamengo se preparar quando a paciência da diretoria com Paulo Sousa acabar. Vale lembrar que o respaldo dado pelos dirigentes ao português foi desgastado após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no último domingo (05). Além do resultado negativo em si, a forma com que a equipe se comportou em campo, depois de uma semana livre para descanso e treino, foi o principal fator para o incômodo nos cartolas.

Pressionado no comando, Paulo Sousa tenta focar apenas no próximo compromisso. Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (08), o Flamengo encara o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid. Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro precisa quebrar o tabu diante do time paulista para voltar à briga pelo G4 da competição. Atualmente, o Mengo está em 11º, com 12 pontos, já o clube do interior de São Paulo é o 15º, com dez. E você pode acompanhar todos os lances do confronto na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renan, desculpe-me discordar de sua opinião em relação ao Bandeira, mas os tempos foram outros. Naquela época, o clube passava por uma estruturação e ele deixou bem claro que o foco era pagar dívidas. Só mesmo no segundo mandato que o futebol passou a ter mais atenção e se não fosse os empecilhos, poderíamos ter conquistado 2 brasileiros (2016 e 2018), 1 copa brasil (2017) e uma sul-americana (2017). Landim e CIA pegaram o Flamengo em 2019 todo ajeitadinho e de cara, gastaram quase 300 milhões em contratações de peso. O resto, é história.

  • Cara e serio que vcs torcedores não entendem porra nenhuma, PS já esta com os dias contados, mas se ele cair agora quem assume? O Diego Ribas, o Felipe Luis que quer ser técnico? Não tem ninguém pra assumir, tem que contratar outro e isso vai acontecer, logo que acertar com outro treinador o Flamengo vai demitir. ENTENDAM PELO AMOR DE D. Ai vem outro falar do Bandeira, querendo as eleições que acabou de acabar, Bandeira passou 6 anos a frente, fora sua habilidade de pagar contas não conseguiu conquistar nada fora uma copa do Brasil que caiu no colo em 2013 pq aquele time era horroroso. Vcs estão muito alienados. Eu quero que o PS seja demitido e ele vai assim que o Flamengo fechar com um substituto, são não foi agora pq o auxiliar Fabio Matias pediu para sair e não sobrou ninguém pra treinar o time!!

  • Nepussível. Ainda deu prazo? Ou seja, só vai tomar uma atitude depois de uma eliminação. Esses caras são cegos. Como iremos passar das oitavas na Liberta com um time que não vence o lanterna? O cara está 5 meses e o time não mostra nenhuma evolução. O que falta? O leite derramar. Agora o BRAZ deveria sim ser pessoalmente responsabilizado por essas contratações medíocres e multas seguidas. Tudo o que estamos passando é por conta de uma Diretoria de Futebol que não entende do traçado e coloca interesses pessoais a frente dos do clube. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

  • Nepussível. Ainda deu prazo? Ou seja, só vai tomar uma atitude depois de uma eliminação. Esses caras são cegos. Como iremos passar das oitavas na Liberta com um time que não vence o lanterna? O cara está 5 meses e o time não mostra nenhuma evolução. O que falta? O leite derramar. Agora o BRAZ deveria sim ser pessoalmente responsabilizado por essas contratações medíocres e multas seguidas. Tudo o que estamos passando é por conta de uma Diretoria de Futebol que não entende do traçado e coloca interesses pessoais a frente dos do clube. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

  • Somando todas as multas, qual foi o prejuízo do Flamengo contratando e demitindo técnicos a partir da saída de JJ? Penso que os dirigentes do clube deveriam ser responsabilizados pecuniariamente por essas perdas. Ou não?

  • Só uma dúvida. Falta muito para as próximas eleições no clube??? Volta Bandeira. Acho que agora os sócios eleitores descobriram que o “banana” é outro.

  • Não tem mais clima pra esse cara continuar no Flamengo já está avisado da demissão a cabeça do cara deve tá uma zonzeira manda logo o cara embora e acabaram logo com isso, bota os medalhões para treinar o time.

  • Lamdim, Braz e Spindel só sabem fazer raiva a torcida do Flamengo!! Parecem que são cegos e irracionais porque estão vendo Paulo Sousa acabando com o time e não tomam as providências.

  • Sou Flamengo, mas vou torcer para o time tomar uma goleada contra o Bragantino e perder de goleada para o Tolima! Assim, fica bom pra Lamdim e Braz!!!! Porque depois de sair de tudo eles vão tomar providências para mudar o treinador!! Gestão que não usa o racional! Toda a torcida e todos os jornalista estão vendo que Paulo Sousa não mudou nada até agora em termos táticos do time!!! Por que mante-ló????

  • Eita Lamdim nó cego!!! Se o treinador não mudou nada até agora na forma do time jogar é porque ele é um péssimo profissional! É fácil concluir que qualquer um pode fazer o que ele está fazendo! Lamdim vai demitir ele quando sairmos da Libertadores!!! Lamdim cabeça dura!!

Comentários não são permitidos.