Flamengo contrata profissional do Athletico e consultor americano para comissão técnica

Rubro-Negro se movimenta para remontar equipe após saída de Paulo Sousa


Depois de demitir o técnico Paulo Sousa, o Flamengo precisou iniciar a remontagem da comissão técnica do clube, que havia sido desmantelada no início do ano para receber toda a equipe do português. Nesta semana, o Mengo acertou a chegada de dois profissionais: um americano, que já trabalhou no Mais Querido, e um fisiologista do Athletico.

Michael Minthorne retorna ao Flamengo após ter sido mentor do clube durante acordo com a equipe tinha com a empresa EXOS, de consultoria em alta performance. Agora, o americano se torna funcionário do Fla e será o coordenador científico responsável por gerenciar a área de preparação física e fisiologia. O profissional recebeu o aval do médico Márcio Tannure.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Quem também chega ao Mais Querido é o fisiologista Tadashi Hara, que estava trabalhando no Athletico. O profissional será integrado ainda nesta quarta-feira (15) ao dia a dia do clube. As informações são do portal Uol.

Mesmo com as duas contratações, o Flamengo ainda busca mais profissionais para integrar outros setores da comissão técnica, como o posto de preparador de goleiros. Apesar de estarem satisfeitos com o desempenho de Thiago Eller, os nomes de Flavio Tenius e Robertinho seguem no radar do Fla para substituir Paulo Grillo.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Cuiabá. A partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *