Flamengo define planejamento para retorno de Fabrício Bruno aos jogos

Compartilhe com os amigos

Existe a possibilidade de o jogador reforçar o Rubro-Negro já na quarta-feira (22)


David Luiz não participou da derrota por 2 a 0 do Flamengo para o Atlético-MG, no domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro está se recuperando de lesão muscular no posterior da coxa direita. O Rubro-Negro, contudo, definiu planejamento para a volta aos jogos de outro defensor: Fabrício Bruno.

O Departamento Médico do Flamengo planeja que o zagueiro volte a treinar em período integral com o grupo nesta segunda-feira (20). A expectativa é que Fabrício Bruno fique à disposição de Dorival Júnior para o confronto de quarta-feira (22), novamente contra o Atlético-MG, mas, agora, pela Copa do Brasil. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A comissão técnica, no entanto, avaliará a performance de Fabrício Bruno nos dois únicos treinos antes da partida, segunda (20) e terça-feira (21). Existe a possibilidade de o defensor ser relacionado para, pelo menos, ficar no banco de reservas, se ambientando novamente ao clima e à rotina de jogos.

Fabrício Bruno não atua desde o dia 30 de março, na derrota do Flamengo para o Fluminense, por 2 a 0, ainda pelo Estadual. O jogador foi substituído aos 37 do segundo tempo daquela partida, quando o placar ainda encontrava-se 0 a 0, por conta de um choque no pé, que culminou em cirurgia no local.

Mesmo que seja relacionado, Fabrício Bruno ficará no banco de reservas em Atlético-MG x Flamengo. Dorival confia na dupla Rodrigo Caio e Pablo, que deve continuar como titular na zaga rubro-negra. O confronto entre os times terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no dia 13 de julho, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que volte logo.
    Algo tem que ser mudado nesta defesa.
    David Luiz, não consegue correr. Pablo parece estar pesadão e também não corre, além de se enrolar com bolas fáceis. Léo Pereira é instável, mas me parece o melhor, pelo lado direito.
    Que venha o Fabrício, já que ninguém tem peito para colocar o Cleiton, que fez boas partidas.

Comentários não são permitidos.