Fabrício Bruno avança em recuperação e se aproxima de retorno no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro não atua desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca


Fabrício Bruno está prestes a reforçar o sistema defensivo do Flamengo. O zagueiro realizou treinos físicos normalmente nesta terça-feira (14) e pode voltar ser relacionado pelo Rubro-Negro para as próximas partidas da temporada.

É importante destacar que Fabrício Bruno não veste o Manto Sagrado desde o dia 30 de março, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. De lá pra cá, o zagueiro vem se recuperando lentamente com o auxílio do Departamento Médico do clube, visto que se trata de uma contusão rara no pé. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar do avanço na recuperação, Dorival Júnior não pretende relacionar Fabrício Bruno para a partida desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá. A expectativa da comissão técnica é contar com o zagueiro para os confrontos diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O primeiro confronto entre Flamengo e Atlético-MG pela Copa do Brasil será no dia 22 de junho, quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Já a partida de volta entre as equipes está marcada para data de 13 de julho, no Maracanã.

Antes disso, Fabrício Bruno mantém a programação de recuperação estabelecida pelo clube, enquanto o técnico Dorival Júnior prepara a equipe para a partida desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será realizado no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também