Flamengo encaminha acordo com patrocinador para estampar uniforme em 2022

Rubro-Negro está próximo de firmar um vínculo com o grupo Cimed


O Flamengo tem investido pesado na construção de um elenco competitivo, com intuito de conquistar os principais títulos do cenário nacional e internacional. Para isso ser possível, o Mais Querido fez uma reestruturação financeira e, principalmente, firmou contratos com quantias elevadas com patrocinadores. Com objetivo de manter ainda mais a marca rubro-negra, a diretoria está prestes a anunciar um acordo com o grupo Cimed, uma indústria farmacêutica, para estampar a parte traseira do uniforme da equipe.

É importante destacar que o grupo Cimed é a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil, o que atraiu o Rubro-Negro para iniciar uma negociação. No momento, a parte traseira do uniforme, abaixo do número dos jogadores, está atualmente ocupada pela exposição da FlaTV. No entanto, caso o acordo entre Flamengo e a empresa seja sacramentado, o suplemento Lavitan será estampado no lugar da marca do clube. A informação é do jornalista Renan Moura.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que João Adibe, presidente da Cimed, se reuniu com a diretoria rubro-negra na última segunda-feira (13), com objetivo de resolver os trâmites finais do acordo. No momento, os valores ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que o contrato seja firmado em breve. O contrato, inclusive, prevê uma parceria entre a empresa farmacêutica e a FlaTV.

Enquanto a diretoria busca novas parcerias extra-campo, o elenco rubro-negro se concentra para a partida desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *