Flamengo está otimista com projeto do estádio próprio; clube se reúne nesta quinta com prefeito do Rio

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entende ser possível viabilizar palco do tamanho do Maracanã


Em meio ao imbróglio com o Maracanã, o Flamengo começa a planejar a construção do estádio próprio. Para isso, precisa do apoio e do aval do Governo do Rio de Janeiro. Otimista com o projeto, Rodolfo Landim, presidente do Fla, se reúne com Eduardo Paes, prefeito do Rio, nesta quinta-feira (30).

No entendimento dos dirigentes do Flamengo, é totalmente viável construir um estádio do tamanho do Maracanã na região do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Inclusive, financeiramente, o Rubro-Negro acredita ser possível, sem maiores dificuldades, pois contará com parceiros.



Como dito, o tema é tratado com otimismo pelas partes responsáveis, que enxergam positivamente a caminhada do projeto. Há, ainda, pressão em cima do Governo do Rio em relação ao Maracanã, tendo em vista que o Flamengo sairia da disputa pela concessão definitiva da praça esportiva. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo.

Nos bastidores, oposição e situação são favoráveis à construção do estádio próprio, o que viabiliza ainda mais para que o projeto seja tocado. Os dirigentes também veem a grande ‘massa da torcida‘ apoiando a ideia, devido à intromissão do governo na concessão temporária do Maracanã, obrigando a liberação do local para o Vasco jogar a Série B, mesmo com laudos apontando danos no gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pela vontade do ex governador a. Garotinho, o Maracanã seria NÃO p um ou dois clubes, mas p TODOS, já q ele, o estado, q iria botar o maraca nos strincs… EU DISCORDO, MESMO PORQUE, E DEPOIS QDO ELE SAÍSSE DO GOVERNO, O Q CERTAMENTE IRIA ACONTECER SE O POVO, IU A MIDIA…, ELEGESSE UM OUTRO CABRAL O GOVERNAR?… DE QQ FORMA O FLAMENGO NÃO PODE FICAR DEPENDENDO DOS OUTROS, POLITICOS Q ESTÃO SEMPRE MUDANDO, OU NO FIM DIS MANDATOS, OU DURANTE MESMO, COMO VEMOS EXPLICITAMENTE COMO ACONTECEU C O C CASTRO. INFELIZMENTE O MARACANÃ ESTÁ C SEUS DIAS CONTADOS, AINDA MAIS SE OS MILITARES, O POVO!, NÃO DER CONTINUIDADE NOS GOVERNOS DO BRASIL PORQUE COMUNA SÓ QUER DESTRUIR TUDO QUE É BOM P TODOS. SÓ QUEREM O Q É BOM P ELES.

  • Enquanto houve essa guerra de ódio entre os clubes, o que amidia em geral adora, pois faturam mais – alguém já viu o amor a harmonia coisas boas RENDEREM MUITO dinheiro p mídia? – contra o Flamengo, o nosso futebol do RJ em especial, tão gorado p SP, nunca cresceremos REALMENTE. O flamengo gostaria de preservar o templo sagrado, de certa forma, parece, q se preocupa c a história, se não estiver querendo ser mais do q os outros p tirar onda, humilhar e etc. Mas, do q adianta o flamengo querer preservar, já q os outros só querem mole, se a inveja a maldade prefere deixar o Maracanã até ser demolido?! Por interesses comerciais? Quem sabe… Sempre disse, há p menos dois anos q o flamengo deveria construir o “nosso” (?) ESTÁDIO genuinamente VERMELHO e preto, mas o LANDIM q se acha muito acima até da nação preferiu apostar em mais um dos seus SONHOS malucos… Que nunca deram certo… TANTOS JOGADORES SAINDO ANTES DA HORA A PREÇOS DE BANANA E O NOSSO ESTÁDIO CADA VEZ MAIS DISTANTE DIANTE DA TEIMOSIA VAIDADE FRESCURAGEM SABE SE LÁ O QUE… E AINDA CHAMAM O BANDEIRA DE BANANA. LOGO ELE QUE VENDEU VINI E PAQUETÁ, ESTE ATÉ ANTES, SE BEM Q PODERIAM A TURMA DO LANDIM ATÉ VENDE LO P MENOS… AMBOS POR 80 MI DE EUROS! HOJE QUASE MEIO BILHÃO DE REAIS! DECERTO Q FII P DIMINUIR AS DIVIDAS Q DE FATO DIMINUIU, E O ESTRUTURAR O CLUBE. MAS,CSE O BM TIVESSE MAIS UM MANDATO CERTAMENTE NOSSO JÁ ESTARIA SE NÃO PRONTO!…, QUASE…

  • Há muito que pedimos um estádio próprio. Mas essa gestão só olha o próprio umbigo. Só vê seus interesses politicos. FORA BRAZ. FORA LANDIM.
    Cuidado com esse prefeito e com o terreno que vai ceder. Verifiquem antes, não confiem em prato de graça.

  • Eu apoio.

  • Fazer o nosso e deixar o Maracanã p sete b

Comentários não são permitidos.