Flamengo faz proposta oficial a lateral direito de clube espanhol

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro deseja reforçar posição após saída de Maurício Isla


Se o elenco do Flamengo é apontado como um dos melhores do continente, pode melhorar ainda mais. Isso porque, o Rubro-Negro está atrás de reforços de impacto, que possam agregar consideravelmente ao plantel da equipe. É o caso de Gonzalo Montiel, do Sevilla (ESP). O Rubro-Negro formalizou proposta pelo lateral direito.

A diretoria do Flamengo fez uma proposta oficial por empréstimo, até dezembro de 2023. Além disso, o Rubro-Negro estipula comprar os direitos econômicos ao término do possível acordo. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Torcedores.com.



Os dirigentes do Flamengo aguardam a resposta do Sevilla para, assim, dar prosseguimento às tratativas. O Rubro-Negro prevê uma nova rodada de negociações até o fim desta semana. O clube espanhol, no entanto, deseja ser recompensado financeiramente, mesmo em caso de empréstimo, e o Fla sabe disso.

No Flamengo, inclusive, discute-se a aquisição futura de 30% a 40% dos direitos econômicos de Montiel, para, assim, o valor de aquisição do lateral direito ficar dentro da previsão orçamentária do clube rubro-negro. A contratação é vista como importante internamente, pois, no momento, o Fla tem somente Matheuzinho e Rodinei na posição.

Maurício Isla acertou com a Universidad Católica (CHI) e não é mais jogador do Flamengo. Rodinei, importante citar, não faz parte dos planos rubro-negros. Por isso, o Fla deseja intensificar as tratativas por um novo lateral direito, que possa chegar e assumir a posição ou, no mínimo, brigar com Matheuzinho pela titularidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo Joãozinho. Rodinei já teve bons momentos no clube, mas se mostrou um lateral limitado e com deficiências na parte defensiva. Para o patamar que o Flamengo alcançou nestes últimos 5 anos, ele não tem mais espaço para compor o elenco e no máximo, um quebra-galho como terceira opção. Mas aí, tiraríamos o espaço para lançar as revelações do clube.

  • Dispensar Rodinei é uma grande bobagem, quase na mesma grandeza da dispensa de Michael.
    Outra varada da diretoria!!

  • Gente, pode trazer jogadores de seleção Dorival foi outro tiro no pe, ruim de mais tecnico de time pequeno!
    Vitinho, pelo amor de Deus é ruim, pessimo não soma em nda para time, não corre, não marca, não faz fluir jgo, o que esse homi ta fazendo ai ainda, salario de 1 milhão. O diretoria ta cagando para time, JJ se colocou por duas vezes a disposiçao do fla e eles de birra não quiseram trazer ele. Resumindo, o Fla hj é time fraco, vai ficar de 8° para tras no brasileirão, vai ser eliminado para Galo na copa do Brasil, e se nao sair para Tolima na Liberta, da outra fase não passa, não msm, infelizmente vai ser assim!
    Em 2018 Dorival era tecnico, quem era o homem de confiança dele? Vitinho, isso msm, Vitinho, fla levou ferro não ganhou nda mandou ele embora por incompetencia, teve pagar uma multa para ele de 13 milhoes e agora ela voltou, alguem me explica por favor!

Comentários não são permitidos.