Flamengo faz proposta por Agustín Martegani, meia do San Lorenzo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enviou empresários a Bueno Aires para fechar com o jogador


O Flamengo segue ativo no mercado e se movimentando para reforçar o elenco visando o segundo semestre de 2022. Depois de perder a disputa para o Benfica (POR) pelo volante Enzo Fernández, o Rubro-Negro agora foca em Agustín Martegani, meia-atacante do San Lorenzo (ARG). A diretoria do Fla, inclusive, já enviou emissários para Buenos Aires para ajudar nas conversas e convencer a equipe argentina para dizer um “sim”.

De acordo com informações do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, representantes do Flamengo estão na capital do país para se aproximar da contratação de Martegani. Além disso, o San Lorenzo espera a formalidade da proposta oficial do Rubro-Negro na segunda-feira (27). Entretanto, o Monza (ITA) também está interessado no jogador após as  negociações com o Hellas Verona (ITA) esfriarem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Aos 22 anos, Agustín Martegani foi revelado pelo próprio San Lorenzo, na temporada 2019/2020, mas só em 2021/22 o meia-atacante ganhou sequência na equipe principal. No time profissional, em 2022, o argentino marcou três gols e deu três assistências nos 18 jogos que disputou. Com 1.268 minutos em campo, precisou de 423′ para participar de um tento. Lembrando que Boca Juniors e Independiente também já sondaram o atleta no final de 2021.

Martegani não é o único nome de meio-campo no radar do Flamengo. Além do argentino, o Rubro-Negro negocia com Arturo Vidal, mas o Flal quer esperar até o último momento para fechar a contratação. Fernando Gaibor, equatoriano do Independiente del Valle (EQU) foi oferecido recentemente à diretoria carioca, porém, Braz e Spindel querem um jogador mais jovem para o setor. Então, por isso, o garoto do San Lorenzo ganha força no mercado do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também