Flamengo finaliza preparação antes de embarque para jogo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro viaja para Belo Horizonte ainda neste sábado (18)


O Flamengo finalizou, neste sábado (18), a preparação para a partida contra o Atlético-MG, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o elenco rubro-negro embarca para Belo Horizonte, local que será disputado o clássico interestadual, neste domingo (19). A previsão é de que o elenco do Mais Querido chegue à capital mineira ainda neste sábado.

VEJA FOTOS DO TREINAMENTO:

Foto: Felipe Patino/Flamengo

Foto: Felipe Patino/Flamengo

Foto: Felipe Patino/Flamengo

Foto: Felipe Patino/Flamengo

Tanto Flamengo quanto Atlético-MG chegam pressionados para a partida e precisam vencer para dar tranquilidade ao trabalho dos treinadores. Antonio ‘Turco’ Mohamed, inclusive, perdeu o respalgo da diretoria alvinegra e pode ser demitido em caso de derrota para o Rubro-Negro. Já Dorival Júnior tenta emplacar uma sequências de vitórias para subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Flamengo terá desfalques importantes. Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e corre sério risco de perder o restante da temporada. Quem também está fora é o zagueiro David Luiz, que teve um estiramento na coxa direita e deve ser ausência por até um mês e meio. Além deles, Thiago Maia apresentou se apresentou com quadro viral e não deve enfrentar o Atlético-MG.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Recuperados, Fabrício Bruno e Santos já fazem atividades com o restante do elenco, mas não foram relacionados pela comissão técnica. Matheus França é outro desfalque certo, pois, embora em fase de transição, ele ainda está em um estágio distinto ao do zagueiro.

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG está marcado às 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Mineirão. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A exibição do jogo será da Globo, em tv aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também