Flamengo finaliza preparação para jogo contra o São José, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ocupa a sétima posição na tabela da competição nacional


Na última sexta-feira (03), o Flamengo finalizou a preparação que visava o duelo diante do São José, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, marcado para a tarde deste sábado. Após vencer o Grêmio por 2 a 0, na última rodada da competição, o Rubro-Negro busca alcançar o segundo triunfo consecutivo no torneio nacional, sob comando do técnico Luis Andrade.

No momento, as Meninas da Gávea estão na sétima posição da tabela, com 15 pontos conquistados em dez partidas realizadas. Desta forma, o Rubro-Negro entra em campo neste sábado (04), contra o São José, com intuito de subir na classificação e se aproximar das primeiras colocações do campeonato.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o duelo contra o São José, o Mais Querido terá desfalques importantes. A atletas Monalisa e Maria Alves estão suspensas após receberem o cartão vermelho e amarelo, respectivamente, e não entram em campo em mais uma partida do Brasileirão Feminino.

As lista de relacionadas conta com: Andreassa, Cida, Cris, Duda, Duda Rodrigues, Gabi Croco, Gica, Gisseli, Kaylane, Kika Brandinho, Leidiane, Natascha, Núbia, Pimenta, Rayanne, Stella, Thaisa e Tuane.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e São José será realizada neste sábado (04), a partir das 15h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. O duelo terá transmissão ao vivo da Eleven Sports, na internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também