Flamengo intensifica preparação nesta sexta para o jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Dorival comanda primeiro treino com todo elenco à disposição


Após a vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, o Flamengo se reapresentou na manhã de quinta-feira (16). Entretanto, nem todos os atletas participaram da atividade. Nesta sexta (17), as coisas serão diferentes, e Dorival Júnior poderá contar com todo o plantel na atividade.

O Flamengo treina às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17), no CT do Ninho do Urubu. Diferentemente de quinta (16), o treinador poderá utilizar os titulares na atividade, que fizeram exercícios regenerativos na primeira movimentação após a vitória sobre o Cuiabá.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale frisar, contudo, que Bruno Henrique e David Luiz não participarão do treinamento. O atacante está com lesão multiligamentar no joelho direito, enquanto o zagueiro sofreu estiramento na posterior da coxa direita. Ambos fazem tratamento no Ninho do Urubu e são desfalques certos no próximo compromisso rubro-negro.

Dorival Júnior usará o treino para começar a lapidar taticamente o time visando o confronto com o Atlético-MG. O treinador pretende desenhar a titularidade da equipe, que será definida mesmo no treinamento da manhã de sábado (18), quando a delegação embarca para Belo Horizonte.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (19). O embate é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Mineirão. O Rubro-Negro é o décimo colocado na tabela de classificação, com 15 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a sexta posição, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também