Flamengo prepara ‘próximo passo’ para ficar mais perto de Vidal

Compartilhe com os amigos

Volante chileno sonha em jogar no Rubro-Negro e pode chegar na próxima janela de transferências


Com a iminente saída de Andreas Pereira, o Flamengo sabe que terá que reforçar o setor do meio-campo. O volante Thiago Mendes, hoje no Lyon (FRA), é o grande desejo do clube. No entanto, o chileno Arturo Vidal surge como uma opção mais simples e fácil, visto que está em processo de rescisão com a Inter de Milão (ITA). Aliás, a oficialização da quebra de vínculo é o que falta para as conversas avançarem.

Desde 2019, Vidal faz declarações sobre o desejo de defender o clube carioca. O Fla, por sua vez, sempre se manteve cauteloso, por saber dos altos custos envolvendo a possível chegada. Agora, porém, com conversas na fase inicial, o atleta já sinalizou que aceita enquadrar o seu astronômico salário à realidade do Mais Querido. Juntando isso ao fato de ficar livre no mercado, ou seja, sem custo de transferência, o ‘casamento’ pode ser concretizado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim como em outras contratações, o Flamengo faz questão de demonstrar paciência. Essa é uma estratégia adotada para alcançar os melhores termos e não pagar acima do que o mercado oferece. O jogador, por sua vez, também não tem pressa para assinar o contrato. Atualmente, Vidal curte férias em Ibiza, depois do encerramento da temporada europeia. Sendo assim, o denominador comum é que, quando o contrato com a Inter de Milão for rescindido, as partes intensificarão a conversa para fechar a tão sonhada chegada ao Fla.

Vale destacar que, na posição de Vidal, o Flamengo deve sofrer mais baixas além de Andreas Pereira. O camisa 10 Diego Ribas não vai renovar contrato e dá adeus ao clube no final do ano. Enquanto isso, o jovem João Gomes tem despertado interesse de clubes como Manchester United (ING) e Atlético de Madrid (ESP). Sendo assim, apesar de não ter recebido proposta oficial, o clube sabe que pode perder a joia nos próximos meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sou comedor de viado..e aqui nessa coluna tem muitod

  • Vcs dessa coluna são corno viado vagabundo arrombado s..ó fala em homem eu vou comer a mulher de vcs seus viado .. vou meter no cu da mulher de vcs ..viados

Comentários não são permitidos.