Flamengo x América-MG – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

A bola rola às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25)


O Flamengo enfrenta o América-MG no Maracanã para tentar espantar a sequência de maus resultados. Dentro de casa, em pleno Rio de Janeiro, o Rubro-Negro não pode pensar em outro placar além da vitória. Isso porque, as duas equipes têm 15 pontos no Brasileirão, e o triunfo nesta 14ª rodada é essencial para fugir da região da zona de rebaixamento.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para o jogo deste sábado (25), o técnico Dorival Júnior começa com Santos como goleiro titular, deixando Diego Alves de fora, para preservar o experiente arqueiro fisicamente. Outro desfalque por conta de desgaste físico é o zagueiro Rodrigo Caio. No entanto, o treinador tem a volta, após dois meses, de Fabrício Bruno, mas o defensor começa entre os reservas.

A escalação do Flamengo tem: Santos; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini volta com o goleiro Matheus Cavichioli no time titular do América-MG. O lateral direito Patric também retorna aos 11 iniciais e forma linha de quatro na defesa com Danilo Avelar, Éder e Marlon. No meio de campo, Alê está novamente na equipe após cumprir suspensão contra o Fortaleza. Já no ataque, o treinador preferiu iniciar com Henrique Almeida ao invés de Aloísio, que começa no banco de reservas.

A escalação do América-MG tem: Cavichioli, Patric, Danilo Avelar, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo e América-MG medem forças às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25), pela 14ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido chega para o duelo com duas derrotas seguidas (uma delas pela Copa do Brasil), e o time mineiro não triunfa há quatro rodadas.

Neste cenário, o embate desta noite, no Maracanã, é importantíssimo para o Flamengo retornar ao caminho das vitórias e iniciar uma reação no campeonato nacional. E você acompanha todos os lances, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA A FLAMENGO X AMÉRICA-MG AO VIVO:


Quem você acha que vencerá o jogo? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também