O Flamengo venceu por 3 a 0 o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Barbosa, mais uma vez, chamou a atenção, seja durante ou após o confronto, pois, depois do apito final, presentou uma criança com a camisa rubro-negra.
Ao ser questionado sobre o motivo de ter tirado o Manto Sagrado do corpo e dado para a criança, o centroavante explicou: “É mais do momento. Eu gosto muito de crianças, tenho sonho de ser pai. Gosto de poder presentear crianças. Tento retribuir o carinho deles“, contou.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Gabriel Barbosa surpreendeu a todos, pois, durante o segundo tempo, o atacante foi bastante vaiado por parte da torcida. Ao ser substituído, os gritos contra o camisa 9 ficaram ainda mais fortes, entretanto, depois, se dividiu com aplausos. Mesmo de cabeça cheia, Gabi decidiu ser generoso com o rubro-negro mirim.
O camisa 9 do Flamengo, agora, foca no próximo compromisso da equipe rubro-negra. O centroavante será titular do time carioca no confronto com o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Este embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 6 de julho, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Vai demorar um pouco para se readaptar perto da área já que o "professor pardal português" - destruidor de elenco - modificou seu estilo de jogo afastando o da área. Além de ser um dos que mais sentem a ausência do estilo BH pois jogavam juntos desde a base do Santos. Bruno Henrique o chama de irmão do futebol. Calma gente a má fase vai fassar na hora em que precisarmos mais dos gols do gabi.