Jogador do Novorizontino provoca Vasco e imita comemoração de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Atacante, que marcou o segundo gol do time paulista, foi revelado pelo Flamengo


Pela Série B do Brasileirão, o Vasco foi derrotado pelo Novorizontino na última quarta-feira (29), enquanto o Flamengo vencia do Tolima (COL), na Libertadores. No entanto, o duelo da segunda divisão nacional chamou atenção dos rubro-negros por conta de Douglas Baggio. O atacante, inclusive, é cria do Ninho do Urubu, e foi dele o segundo gol do time paulista. Na vibração, o jogador provocou os vascaínos fazendo a comemoração ao estilo Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O jogo entre Novorizontino e Vasco aconteceu em Novo Horizonte, interior paulista, pela 15ª rodada da Série B. Até então, o time carioca defendia invencibilidade na competição, mas, Jhony, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Douglas Baggio, aos 15′ do segundo, construíram o placar de 2 a 0 a favor da equipe mandante. Sendo assim, o cria do Flamengo colaborou para a primeira derrota dos vascaínos na segunda divisão do futebol brasileiro.

Douglas Baggio fez grande parte das categorias de base no Flamengo. Em 2015, subiu ao time principal do Rubro-Negro, no entanto, o atacante não conseguiu se firmar no elenco profissional do Fla e foi emprestado para Luverdense e Ceará. Em 2018, foi vendido para Mirassol e depois ainda atuou por Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Santo André e Goiás antes de se firmar no Novorizontino, onde joga desde 2021.

Na noite em que maeo time paulista batia o Vasco, o Flamengo, formador de Douglas Baggio, estava na Colômbia. Com gol de Andreas Pereira, o Rubro-Negro venceu o Tolima (COL), por 1 a 0, e conquistou a vantagem do empate para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, o Mengo pode até ficar no placar de igualdade com os colombianos, na quarta-feira (06) que vem, no Maracanã, que o Mais Querido avança às quartas.

Compartilhe com os amigos

Veja também