Jornalista turco crava acerto de Bruno Henrique com o Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Atacante é desejo do treinador da equipe, Jorge Jesus


O Fenerbahçe, da Turquia, encaminhou a contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador seria um dos pedidos feitos pelo treinador da equipe, Jorge Jesus, com quem o camisa 27 do Mengo trabalhou entre 2019 e 2020.

Bruno Henrique havia sinalizado positivamente para que o clube turco abrisse negociações com o Flamengo e estaria “ansioso” para ser contratado. O Fenerbahçe, inclusive, já trabalha para contar com o atacante nos treinamentos da pré-temporada do time. A informação é do jornalista Ömer Çelikbaşli.

“Tendo acertado com Bruno Henrique e Lincoln Henrique, o Fenerbahçe está trabalhando para treinar esses dois jogadores para o campo. Os clubes de ambos os jogadores chegaram à fase de acordo. As 2 primeiras contratações a serem anunciadas são Bruno e Lincoln Henrique, a menos que o processo avance mais rápido com outro jogador”, publicou o jornalista.

O atacante, de 31 anos, possui uma multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões), mas, por conta da idade e do desejo do jogador, a negociação deve ser concretizada por valores bem abaixo do estipulado pelo Flamengo. O jornalista havia informado que a proposta do clube turco giraria em torno dos 5 e 6 milhões de euros, que pode chegar ao equivalente à R$ 31 milhões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Sob o comando de Jorge Jesus, no Flamengo, em 2019, Bruno Henrique viveu a melhor temporada de sua carreira, com 35 gols e 15 assistências no ano, além das conquistas da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. Agora em 2022, comandado por Paulo Sousa, o atacante disputou 21 jogos e teve três gols marcados e seis assistências.

O jogador é um dos pilares do elenco do Flamengo e é titular absoluto no time. Caso a transferência seja concretizada, esta seria a segunda passagem do atacante pela Europa, que já havia defendido o Wolfsburg, da Alemanha, entre 2016 e 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode analisar a venda do BH trazendo o Mendoza do Ceará jogador com características parecidas além de ser mais novo.

  • Pessoal esquece que o BH vive no DM… que o que foi pago por ele foi 25 milhoes e estamos até saindo no lucro pela idade dele. E que precisamos de renovação e a grana do BH vai pra contratação de um jogador mais oxigenado, que se lesiona menos e tem uma idade boa pra revenda. É criticar por criticar.. achar que consegue vender o BH por mais que isso é megalomania.

  • Wiliam, quem é Petersen?

  • ATÉ 20 MILHÕES DE EUROS, AMIGO IRMÃO DA NAÇÃO, É BAGATELA P BH.

  • Pois é Carlos, e nessas horas que os mais espertos vêm e os trouxas, da diretoria, p não dizer pior, vendem. INFELIZMENTE O FLAMENGO SÓ MUDOU DE TÉCNICO… ALIÁS, FOI O MELHOR QUE PODERIA VIR NA M OPINIÃO, MAS, ACORDEM, SÓ VEIO POR CAUSA MUITO, MUITO MESMO, DA VONTADE DELE. P DIRETORIA TERIA VINDO OUTRO, AO ESTILO DOS OUTROS, Q FORAM ESCURRAÇADOS, JUSTAM., P TORCIDA, Q ENTENDE MUITO MAIS DE FUTEBOL, E DE SAÚDE MENTAL, DO Q ESSA TURMA AÍ Q CONTINUA A MESMA.

  • A torcida do Flamengo, independente de qualquer técnico no comando do time, deve vaiar O LANDIM E TODOS OS SEUS PARES, MB E SPINDEL, TODA VEZ QUE FOREM .BURROS OU MALUCOS.

  • O Mengão tem que fazer uma limpa no elenco: sugestão: Hugo Souza, Andreas Pereira, Marinho, Vitinho, Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Petersen, Lázaro.

  • A torcida independente de qqer técnico agora tem que vaiar do primeiro ao último momento o mimimi Landim e Marcos Braz por não terem trago o melhor técnico para o Flamengo esses dois já deram milhões de prejuízo com essas contratações horrorosas agora o Dorival é só mais uma todos sabiam desde a derrota do Carioca q o PS não ia ficar o JJ livre e eles por mimimi não quiseram trazer o cara vergonha!!!!

  • A torcida do Flamengo, independente de qualquer técnico no comando do time, deve vaiar jogadores indesejável, que não esteja jogando nada e fazer a sua parte nas arquibancadas, mandar vaias para o chupa cabra, ser tocar e sai do Clube. Chegam de mamar nas tetas do Clube, entregando os jogos e ganhando salários exorbitantes!

  • Por menos de 12 milhões de euros é bagatela a venda do Bruno Henrique. O JJ estaria mais uma vez humilhando o Flamengo e o povo brasileiro. Fora Brás.

  • BH já chegou na idade que precisa melhorar o pé de meia e sabe que precisará pegar o quanto antes, uma proposta financeira que seja superior ao que ganha no Fla.
    Com seus cada vez mais frequentes problemas com lesões, não terá outra oportunidade de melhorar o salário nem que venha a ser campeão mundial. Essa será sua última chance.
    Pode ir, mas o Fener tem que desembolsar um preço justo. O garanhão não tá mais pegando todas, mas ainda dá umas cavucadas.

  • Sem sentido essa matéria, alguém acredita que o Fla venderia o Bruno Henrique por 6 milhões de euros ?

  • Bruno Henrique não tá atravessando uma boa fase mais é um jogador .

  • Agentes e Investidores em profissionais do futebol:
    Aproveitem a oportunidade da ocasião para valorizar seu cavalo de raça hoje, divulgando que eles recusaram assédio do Mengão para contratá-los, ainda que seus ouvintes sejam jornalistas de internet sem reputação.
    Será que mais algum, além dos patronos do Cuca, Vojvoda, Barbieri, José Golfinho, Boto e do tal general Pazuellano da segunda divisão, vai querer aparecer tirando uma casquinha divulgando na vitrine do Mengão?
    Se não, então é porque esses tiveram a santa dignidade e o auto reconhecimento que
    PRECISAM DEIXAR O NOSSO MENGÃO EM PAZ
    ficando de fora da Cambada que do Mengão o sangue suga.

  • O clube está uma bagunça e num ambiente ruim, não há quem queira trabalhar. Por isso quer sair e essa diretoria não tem condições de continuar com essa ingerência no futebol do Flamengo. Lamentável a situação do rubro-negro.

  • Vai sair mais barato que o vitinho que custou 40 milhões? Diretoria ridícula

  • Vocês ainda acreditam nessas reportagens da coluna do Fla?

  • Pode ir ! Não tá jogando porra nenhuma mesmo! Fica quem quer!

  • Contrata o Mendonza!!!!!

  • Obrigado BH…oto patamar, toda a sorte do mundo p vc.
    Podia contratar o S. Mendonza, rápido, habilidoso, tá voando, trabalhou com o Dorival, vamo se mexer aí diretoria, façam acontecer.

  • SACANAGE; É O CARA NAO SABER COLOCAR O TIME EM CAMPO E PERDENDO TODAS E AINDA FICAR COM PENA DO MALA SEM ALCA. ISTO QUE É SACANAGE DA GROSSA.

  • SACANAGE; É O CARA NAO SABER COLOCAR O TIME EM CAMPO E PERDENDO TODAS E AINDA FICAR COM PENA DO MALA SEM ALCA. ISTO QUE É SACANAGE DA GROSSA.

Comentários não são permitidos.