Bruno Henrique dá sinal verde para Fenerbahçe abrir negociações, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Proposta deve girar em torno dos seis milhões de euros


O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, deu luz verde para que o Fenerbahçe, da Turquia, inicie as negociações para tirar o atleta do Mengo. O jogador rubro-negro é um dos brasileiros que vem sendo monitorados pelo clube europeu a pedido do técnico Jorge Jesus, na montagem do elenco para a temporada 2022/23.

De acordo com a informação do jornalista turco Ömer Çelibaşli, Bruno Henrique estaria “ansioso” para ser contratado pelo Fenerbahçe por conta do Mister. A multa rescisória para tirar o atacante de 31 anos do Flamengo hoje é cerca de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões). Entretanto, a idade do jogador e seu desejo em ser negociado facilitariam uma investida abaixo do valor da multa.

Ainda segundo o jornalista, a proposta do clube turco deve ser entre cinco e seis milhões de euros (R$ 26 e 31 milhões). Caso a transferência seja concretizada, esta seria a segunda passagem do atacante pela Europa, que já havia defendido o Wolfsburg, da Alemanha, entre 2016 e 2017.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sob o comando de Jorge Jesus, no Flamengo, em 2019, Bruno Henrique viveu a melhor temporada de sua carreira, com 35 gols e 15 assistências no ano, além das conquistas da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. Agora em 2022, comandado por Paulo Sousa, o atacante disputou 21 jogos e teve três gols marcados e seis assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moçada… esse processo de renovação é natural, infelizmente. 2019 pra cá são 3 anos e dificilmente esses jogadores irão apresentar o mesmo desempenho daquele ano. Só não dá pra entregar a preço de banana! O Ferreirinha do Gremio é bola e acredito que seja um bom substituto, pois tem só 22 anos. Agora uma coisa é certa: Diego, Andreas, precisam sair, Vitinho, Léo Peneira, Gustavo Henrique, Rodinei e Marinho, dava pra fazer um bom caixa e vender…

  • Obrigado por tudo, mas se for pra jogar com essa má vontade por ir com Deus. Lázaro não tem sangue, em vez de se matar em campo, só cerca e não produz nada por ser marrento.

  • Engraçado que um jornalista turco que nem português fala e que está do outro lado do planeta, sabe mais da vontade do atleta rubro-negro que os próprios setoristas do clube. Impressionante a categoria dessa jornalista.

  • 5 ou 6 milhoes de euros, se o Flamengo vender chega a ser um assalto. Nao vai conseguir um jogador do mesmo calibre por nem o dobro do valor.

    Para vender o BH as conversas no minimo em 10milhoes

  • 8 milhões de euros já é um bom valor. Abaixo disso, a relação custo vs benefício para o Flamengo é ruim.

  • Que seja feliz! Agradecemos!! A reciclagem tem que ser feita. O Mengao é maior patrimônio.

  • Poderia vender a turma toda de 2019, exceto: Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta. Chega de véio mutreteiro no clube.

  • Só se tiver de sacanagem, vender o B.Henrique por uma merreca e comprar uma cebola por um caminhão de dinheiro, diretoria b@n@n@….

  • Eu acho que se realmente ele querer sair, pode haver negociações, mas deve ser por mais de 6 milhões, algo entre 8 e 10 pra já ajudar o Flamengo a contratar outro e tbm acho que se não for o Cebolinha outro nome tem que estar bem encaminhado pra não perder força de elenco. Lazaro pode até amadurecer na posição e crescer mas ainda prefiro alguém com mais lenha já queimada.

  • Essa piada foi pior que a do Bayern para tirar o Mané do Liverpool.
    20 milhões para vender o BH? Tão de sacanagem. Para o BHG sair, só se o Cebolinha já estiver fechado. Porque se fizer a cagada que nem fizeram de vender o Michael e contratar o Marinho, vai da ruim.

Comentários não são permitidos.