Andreas Pereira é o novo alvo de Jorge Jesus no Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Volante está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United, da Inglaterra


Depois de indicar o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, ao Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus agora estaria interessado no meio-campista Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United e está emprestado ao Fla. O jogador não está mais nos planos da diretoria rubro-negra e a opção de compra estipulada não deve ser exercida pelo Mais Querido.

De acordo com a ESPN Brasil, o volante seria o novo alvo do Mister, e agora faz parte de uma lista de jogadores mapeados pelo clube turco no mercado brasileiro, a pedido do treinador. Jorge Jesus tem feito o planejamento para a montagem do elenco que irá disputar a temporada 2022/23, e o Fenerbahçe já estaria viabilizando propostas pelos atletas indicados pelo treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Em 2021, durante uma conversa com o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite, no Rio de Janeiro, o Mister elogiou Andreas Pereira e chegou a afirmar que o jogador seria o substituto ideal para Gerson. Na ocasião, Jorge Jesus destacou a ‘batida na bola’ como principal qualidade do volante.

Apesar do interesse, o Fenerbahçe precisa do aval do Manchester United para contratar o jogador. Isso porque o novo técnico do clube inglês, Erik ten Hag, estaria disposto a dar uma oportunidade à Andreas e pretende observar o desempenho do meia durante a pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foda-se o Jorge Jesus e o Fernebache. ta sem conteudo?

  • Mas sabe por que a “torcida ” esta exigente assim? Por causa de youtubers que fizeram curso de futebol do Bruno Formiga ou de jornalismo do Mauro Cezar. Os caras querem o Flamengo jogando igual o Manchester City, no padrãozinho europeu, até copiaram o jeito de jogar e implantaram na base de todos os times: veja nenhum time brasileiro grande consegue mais gerar meias classicos ou laterais ofensivos (jogadores que tradicionalmente eram formados a rodo no futebol sulamericano) nas suas bases, só surgem volantes e pontas igual na Europa.

  • Só para constar: já perdemos o Renê (lateral esquerdo) e ele está jogando bem no Internacional. Daqui a pouco, o Isla terá o mesmo destino: serve para a seleção chilena, mas não serve para o Flamengo. Arrebenta jogando no país dele, mas é um desastre jogando aqui. Dá para entender?

  • Falou bem, Carlos. Se já não gosto de jornalistas, youtubers pior ainda (detesto)! É uma raça de pseudo-jornalistas que só fazem M**** ao comentar sobre o Flamengo e os FDPs ainda se intitulam flamenguistas!

  • Exatamente John, para a torcida (por culpa dos youtubers) só o João Gomes e o Arrascaeta que presta o resto é tudo lixo.
    Daí aparece os times de fora querendo os jogadores que vc citou, o SP querendo os Diegos, um outro time querendo o Everton Ribeiro, e torcedor falando que o Gabigol é jogador comum.

  • Willian Arão, Andreas Pereira, Bruno Henrique… ninguém “presta” segundo a nossa “inteligente” torcida e o JJ já quer levá-los para o Fernebarce…

Comentários não são permitidos.