Líder do Brasil em assistências, Arrascaeta é esperança do Flamengo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Quando inspirado, meia costuma aumentar o rendimento do Fla


Mesmo após a troca de treinadores, o Flamengo segue com rendimento abaixo do esperado. Na contramão deste desempenho ruim, o meia Arrascaeta mantém regularidade e é o jogador com mais assistências no Brasil. Por isso, o uruguaio reacende as esperanças rubro-negras para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.

De acordo com dados do SofaScore, Arrascaeta é o jogador da Série A com mais assistências ao longo da temporada. No levantamento, o meia atingiu a marca com cerca de 2.097 minutos jogados pelo Flamengo. Além do uruguaio, Bruno Henrique, que deu 8 passes para gol, e Lázaro, com 7, são outros representantes rubro-negros na estatística.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com o camisa 14 em campo, inclusive, o Flamengo conseguiu interromper a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. Arrascaeta ficou de fora em três oportunidades para servir a Seleção Uruguaia, e o Mais Querido não conseguiu vencer sem ele em campo. Em seu retorno, o meia foi um dos destaques da vitória contra o Cuiabá, no último dia 15 de junho.

Agora, Arrascaeta é esperança para o Flamengo reverter outro cenário, o do desempenho ruim fora de casa. Para isso, o meia terá o confronto contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). O duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida será exibida pela Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também