Marcos Braz admite que Flamengo busca soluções para manter Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Meio-campista tem contrato até 30 de junho com o Rubro-Negro


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o clube ainda tem interesse em manter o meio-campista Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United (ING). Segundo o dirigente, o Mais Querido procura uma alternativa para ficar com o jogador, embora sua permanência seja considerada difícil.

“O Flamengo ainda procura uma alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil. Mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção desse jogador”, disse o dirigente em entrevista para ESPN.

Andreas Pereira tem contrato com até 30 de junho, quando encerra o período de empréstimo com o Flamengo. Na negociação que culminou na chegada do jogador ao Mais Querido, Fla e Manchester United (ING) definiram que o valor para compra do meia seria de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 56,7 milhões na cotação atual).


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Após uma queda de rendimento e pelo jogador ter ficado marcado pela torcida depois da falha na final da Libertadores de 2021, o Flamengo passou a considerar o valor inviável e chegou a desistir da contratação em definitivo de Andreas. Entretanto, o Fla voltou a sinalizar um interesse e chegou a oferecer 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) ao Manchester United (ING), de acordo com o jornalista Jorge Nicola.

Andreas ainda terá pela frente mais três jogos pelo Flamengo até seu vínculo ser encerrado. A começar pelo Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela Copa do Brasil. Depois disso, o meia ainda encara o América-MG, pelo Brasileirão, e o Tolima (COL), pela Libertadores. Esta última pode ser partida que irá marcar a despedida do jogador com o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SERÁ QUE O FLAMENGO AINDA SABE O QUE É JOGAR COM INTENSIDADE E INTELIGÊNCIA ???

  • Também sou a favor de sua contratação Joãozinho. O moleque jogou muito bem estas últimas partidas. A nossa única infelicidade é que não tempos dirigentes de respeito para blindar o garoto (e o grupo) para dar mais tranquilidade para ele se desenvolver melhor e se tornar um dos protagonistas deste time!

  • 10 milhões pra comer o cu de vcs seu viados

  • O Certo seria contratá-lo para o Fla não se queimar em futuras negociaçõles com outras equipas da europa

  • É o mínimo que deve ser feito, considerando as boas atuações do Andreas (já mostrou muita técnica e disposição física, além da falha na final da Libertadores ).
    Deve ser levado em conta a muito provável venda de Arão (desejo do “todo poderoso do Fenerbaçe) e a dispensa de Diego Ribas, cujo salário é muito alto.
    Penso ainda que Andreas será mais útil ao clube do que Vitinho, que é desejado por alguns clubes brasileiros.
    Outra consideração para a questão que envolve a compra de direitos do Andreas é uma possibilidade de rescisão ou venda de David Luiz (que não vai produzir mais nada) e até uma negociação do Marinho que, apesar de recém chegado, já mostrou que não vai emplacar.
    A rescisão de contrato com o Isla também gera lastro para pagamento de outros salários.

Comentários não são permitidos.