Matheus França inicia processo de transição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador passou por cirurgia em abril e é esperado por Paulo Sousa entre julho e agosto


Nesta sexta-feira (03), a torcida do Flamengo ganhou uma excelente notícia. Matheus França iniciou trabalho de transição no Ninho do Urubu e deu passo importante rumo à recuperação final de lesão na fíbula. O Garoto do Ninho não entra em campo desde o início de abril, quando sofreu a contusão em partida diante do São Paulo, e trabalha duro no CT para retornar 100%. As informações são do Diário Lance! e foram confirmadas pelo Coluna do Fla.


Não é segredo para ninguém que Matheus França é uma das maiores joias da base do Flamengo. O meia-atacante de 18 anos já conquistou diversos títulos nas categorias inferiores do Mengão e vinha sendo utilizado por Paulo Sousa entre os profissionais. Ao todo, a jovem promessa disputou cinco jogos no ‘time de cima’ do Mais Querido e balançou as redes em uma oportunidade, diante do Bangu.

VEJA IMAGENS DO JOGADOR NO TREINO DESTA SEXTA:

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Vale destacar que, além do meia-atacante, o Mais Querido possui outros cinco desfalques. Fabrício Bruno e Santos estão entregues ao departamento médico do Flamengo e, assim como Matheus, realizam recuperação. Gabigol e Rodinei receberam cartão amarelo (terceiro) e vermelho no clássico contra o Fluminense, respectivamente, e também estão fora. Arrascaeta, na Seleção Uruguaia, completa a lista de baixas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a lesão de Matheus França, o técnico Paulo Sousa continuou utilizando bastante a base do Flamengo. O treinador português lançou Victor Hugo e Marcos Paulo, por exemplo, que corresponderam bastante na Copa do Brasil. No entanto, o foco de momento é o jogo diante do Fortaleza, neste domingo (05), às 16h (de Brasília), no Maracanã, válido pela nona rodada do Brasileirão.


Compartilhe com os amigos

Veja também