Organizada do Flamengo nos Estados Unidos faz evento e campeonato com ídolos do clube

Estrutura e exposição de troféus chamaram atenção dos presentes


No último fim de semana, ídolos do Flamengo marcaram presença em um evento que celebrava os cinco anos da FLA USA New England, torcida organizada rubro-negra nos Estados Unidos. Com nomes como Adílio, Mozer, Raul Plasman, Rondinelli, Sávio e Ronaldo Angelim, a festa, que aconteceu no estado de Boston, teve direito à exibição de troféus e também um torneio que foi disputado pelos ex-jogadores e membros do grupo.

A entrada na festa de cinco anos da torcida era franca e o campeonato FLA USA CUP foi considerado um sucesso pelos organizadores, que planejam repetir o evento em 2023. Além do bate-bola, a festividade também teve música, com a Banda Entre Amigos, e feijoada para os presentes.

Os ex-craques do Mengo também participaram de uma celebração no interior da chamada ‘Mansão FLA USA New England’, que possuía uma estrutura de chamar a atenção. No local, houve uma exibição de troféus e a distribuição de placas em homenagem aos ídolos do Fla. Veja as fotos do evento:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Criada em 2017 pelo rubro-negro Carlos Eduardo Meireles Cosendey, que mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos, a FLA USA New England surgiu a partir da ideia de manter flamenguistas que viviam no país mais informados sobre o clube com um grupo em um aplicativo de mensagens, o WhatsApp. Carlos Eduardo, que sempre buscava por notícias do time de coração, notou o mesmo interesse de outros brasileiros e começou a adicionar os integrantes. Pouco depois da criação, a organizada foi reconhecida pelo clube como Consulado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *