Rubro-Negro voltou a não ter boa atuação, e técnico tem saída iminente do clube carioca
O Flamengo não conseguiu vencer o Red Bull Bragantino, mesmo ficando quase 30 minutos com um jogador a mais. A derrota por 1 a 0 colocou Paulo Sousa na mira da onça, e o técnico deve ser demitido em breve. Antes disso, ele concedeu entrevista coletiva, fez ponderações à performance da equipe e elogiou o meio-campo do Fla.
— Temos que atacar o espaço livre no último terço e não ficarmos tanto na expectativa de receber no pé, porque são momentos em que temos de ter superioridade sobre o nosso adversário direto. Nós, na construção, tivemos os nossos meio-campistas com muita mobilidade. Thiago (Maia) foi muito bem ao assumir as pausas do jogo e a sair da pressão. Nosso adversário sempre baixando. Faltou-nos sem dúvida essa última parte -, disse o técnico.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Atualmente, o Flamengo tem “buracos” na comissão técnica. Isso porque, o Rubro-Negro depositou em Paulo Sousa toda a confiança possível e, por exemplo, sequer há preparador físico permanente no profissional. Por isso, há dificuldade em mandar o português embora, pois não tem quem fique interinamente no cargo.
Os dirigentes rubro-negros estudam subir a comissão técnica do Sub-20, para que possam comandar temporariamente o elenco nos próximos compromissos. Existe a possibilidade de Paulo Sousa não ser mais o treinador do Flamengo contra o Internacional. Esta partida terá início às 21h (horário de Brasília) de sábado (11). O embate será disputado no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Obrigado Paulo, mas não deu liga, time não assimilou os conceitos e muitos erros…