Provável escalação do Fortaleza não tem estrela do time para jogo contra o Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

Juan Pablo Vojvoda tem cinco desfalques na nona rodada do Brasileirão


O Flamengo recebe o desesperado Fortaleza na tarde deste domingo (05), no Maracanã. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão vai em busca da vitória para seguir firme na briga pelo G4, no entanto, do outro lado, a equipe nordestina amarga a lanterna da competição, com apenas dois pontos. E para tentar surpreender o Mais Querido, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá desfalques importantes no time que mandará a campo às 16h (horário de Brasília).

Grande estrela do elenco cearense, Lucas Lima é desfalque por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu na rodada passada, diante do Ceará. O meio-campista não é o único jogador que perderá o jogo contra o Flamengo por suspensão, isso porque, o zagueiro Brayan Ceballos foi amarelado e o volante Felipe recebeu vermelho no clássico local. Assim, Juan Pablo Vojvoda tem que achar três peças de reposição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FORTALEZA:

A provável escalação do Fortaleza é: Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Jussa e Lucas Crispim; Moisés e Sílvio Romero.

Ao todo, o treinador Vojvoda tem cinco desfalques para o duelo no Maracanã. São eles: Matheus Vargas e Tinga, entregues ao departamento médico do clube, e Felipe, Lucas Lima e Ceballos, que cumprem suspensão automática. Entretanto, o Flamengo também entrará em campo com ausências de peso.

Paulo Sousa não terá os titulares Arrascaeta e Gabriel Barbosa. O meio-campista está servindo a Seleção Uruguaia, já o atacante está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense. Dessa forma, a tendência é que o técnico português use Vitinho e Pedro. Outra baixa por suspensão é o lateral Rodinei. Santos, Fabrício Bruno e Matheus França também integram a lista de ausências.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05), pela nona rodada do Brasileirão. A partida acontece no Maracanã, com transmissão da Rede Globo, em TV aberta, e Premiere FC, na TV fechada. Mas, você pode acompanhar todos os lances, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também