Renê admite ‘sensação diferente’ ao reencontrar Flamengo e avisa: “No jogo, não terá amizade”

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo está há dois meses no time gaúcho e externa carinho por atletas do Rubro-Negro


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Internacional, e reencontrará um jogador multicampeão no clube: Renê. O atleta, agora do lado oposto, admite sentir algo especial neste reencontro com o Rubro-Negro, equipe que defendeu por cinco temporadas. Ele, contudo, mandou recado aos ex-companheiros.

É uma sensação diferente, tive um sentimento parecido quando fui encontrar o Sport. O sentimento de gratidão por tudo que passei por lá, mas cada um segue seu caminho. Pode esperar que (no jogo) não vai ter amizade. E fora de campo segue 100%. Tenho carinho enorme pelos jogadores que ficaram lá -, disse o lateral esquerdo, em entrevista ao GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Renê chegou ao Flamengo em fevereiro de 2017, com 24 anos naquela oportunidade, considerado um dos melhores laterais esquerdos do Brasileirão de 2016. Passaram-se cinco temporadas, e o jogador saiu do Rubro-Negro com dez títulos: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

O reencontro acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11), no Estádio Beira-Rio. O embate é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo precisa vencer a partida. Isso porque, o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição na tabela da competição, com 12 pontos, e o Internacional está na sétima colocação, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também