Comentarista destacou a falta de planejamento dos dirigentes rubro-negros em 2022
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, continua com o desejo de colocar para frente o projeto de construção de um estádio para o Rubro-Negro. Na próxima semana, o mandatário vai participar de uma reunião com o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para debater sobre a possibilidade de o Mais Querido ter uma ‘casa’ no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Para o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, a diretoria do Clube da Gávea está apenas querendo tirar o foco dos resultados negativos do Fla dentro e fora de campo em 2022.
— O ambiente conturbado do Flamengo mostra a fragilidade total da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo. E parece que eles fazem um esforço gigantesco para tentar esconder o que vem acontecendo. A prova disso é a contratação do Cebolinha -, destacou, antes de concluir:
— Em meio daquela confusão, em uma fase ruim, namorando com a zona de rebaixamento e vem a contratação do Cebolinha. Agora, é ventilarem que o presidente Rodolfo Landim está à espera do prefeito da cidade do Rio de Janeiro para conversar sobre uma possível construção de um estádio na Barra da Tijuca -, finalizou, em vídeo publicado no canal Coluna do Fla, no YouTube.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA A OPINIÃO COMPLETA:
Enquanto a prefeitura do Rio de Janeiro não aprova o projeto rubro-negro, o Flamengo mantém os jogos no Maracanã, onde divide a concessão com o Fluminense. A próxima partida do Mais Querido no estádio será no dia 06 de julho, contra o Tolima (COL), pela partida de volta da Libertadores da América.
Antes disso, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (29), diante do próprio Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada em Ibagé, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube.