Zagueiro convocou a Nação para os próximos jogos do Rubro-Negro na temporada
O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, o zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre a atual situação da equipe na temporada e pediu apoio da Nação Rubro-Negra na sequência da temporada, que será fundamental para o time retomar o caminho das vitórias.
— Primeiro é a experiência de todos os jogadores, acho que isso faz muita diferença. Todos aqui já passaram por muitos momentos difíceis em um outro clube ou até aqui no Flamengo. Eu não tinha passado ainda, desde 2019, mas no futebol acontece coisas que muitas vezes a gente não controla. Então a gente precisa tirar de dentro, se motivar, acreditar, sabemos da nossa qualidade, do quanto a gente se dedicou para estar aqui no Flamengo, e será dessa forma que iremos sair dessa situação -, destacou, antes de concluiu:
— Um olhando para o outro, confiando, se cobrando, mostrando que a única pessoa que vai te ajudar vai ser o companheiro do lado e vai ser dessa forma que vamos sair dessa situação. E pedindo a força, ajuda, da torcida, que é o nosso 12º jogador. Sabendo que eles vão cobrar, vão vaiar, estão no direito deles, mas a gente precisa que eles nos fortalecem, assim sairemos juntos dessa situação e iremos comemorar no final da temporada -, finalizou, em resposta à pergunta da repórter Paula Mattos, do Coluna do Fla.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com objetivo de retomar o caminho das glórias na temporada, o Rubro-Negro vira a chave e foca no confronto deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido está na 14ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas.
O confronto entre Flamengo x América-MG será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (25). O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.
Vamos falar da “FlaPano”, a união de todas as torcida organizadas.
Presidida pelo vereador Marços Braz, que distribuiu cargos no seu gabinete e na prefeitura do Rio de Janeiro, pra todos os aliados das organizadas.
Com o relações publicas, O pseudo flamenguista “Maurinho”, vocês sabem de quem eu estou falando.
O jornalista que desde o ano passado faz campanha cerrada pela não contração do Mister, Jorge Jesus.
Aqui é Brasil, “A bola entra por acaso”.
Até um relógio quebrado acerta as horas duas vezes ao dia.
Foi o que ocorreu em 2019, JJ seria contratado pelo Galo, depois quase fechou com o Vasco, no último momento Paulo Pelaipe conseguiu convencer BAP, a abrir o cofre e contratar JJ, um treinador de excelência, mas muito caro.
A verdade é que o time de 2019 (técnico e jogadores) foi montado pelo Pelaipe, mas, ao demitir Pelaipe e trazer para si todo o poder de contratar, possibilitou ao Braz se aproximar dos empresários e ao que me consta, esses passaram a indicar os técnicos e os atletas ao flamengo, não vou nem mencionar as coisas que Braz trouxe de 2020 pra cá. RESUMO, junte os técnicos e atletas que Braz trouxe mais os coroas, temos o flamengo atual, a conta chegou.
Pelaipe era cargo de BAP no Departamento de Futebol, por isso Marcos Braz fez de tudo pra demitir ele, pra colocar seu associado Bruno Spindel e dominar completamente o futebol do Mengão.
O que o vereador fez, além de usar o Flamengo pra ganhos políticos?
Marcos Braz é o nosso Eurico Miranda.
Landim é a rainha da Inglaterra, fez tantos conchavos pra se reeleger, que o Flamengo é um cabide de emprego, tem até preparador físico que era personal treiner de mulher de jogador, é uma zona.
Essa diretoria surfou na onda de EBM, que deixou o time saneado financeiramente e com 200 milhões de reais em caixa, pra fazer novas contratações.
Trouxeram Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Felipe Luís, Pablo Marin, Rodrigo Caio, Rafinha, Gerson, sete titulares, contratados pelo sacrifício de EBM a frente do Flamengo, durante 6 anos pagando dividas e alavancando receitas.
Esse é realmente Flamenguista, pensou no Mengão e não em eleger o sucessor, ele poderia ter trazidos esses caras, e o ano mágico ter sido em 2018 com Dorival, quase conseguimos ganhar aquele Brasileirão imagine com esses reforços?
JOGADOR MEDIOCRE, VAMOS SAIR JUNTOS……..
CANELA DE VIDRO ENTENDA QUE TEM DE FAZER A SUA PARTE SÃO VOCÊS, BANDO DE BÊBADOS CANSADOS, UM BANDO EM CAMPO PERDIDOS, SEM RAÇA SEM FOCO SEM VONTADE DE VENCER.
A MAGNÉTICA FAZ FAZ MUITO INDO AOS ESTÁDIOS, COMPRANDO PRODUTOS LICENCIADOS DO CLUBE E FAZENDO PARTE DO SÓCIO TORCEDOR QUE PAGA OS SALÁRIOS DESSE BANDO DE MOÇAS!
CRIA VERGONHA NA SUA CARA E DESSA CORJA DE COVARDES QUE ESTÁ NO CLUBE E CORRAM ATRÁS, FIM DO MÊS VAI CHEGAR E A GRANA CAIR NA CONTA DE VOCÊS…
MERCENÁRIOS!