“Sacanagem o que estão fazendo”: jogadores manifestam insatisfação com atitude da diretoria a Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico foi demitido oficialmente, e substituto deve encontrar elenco na noite desta sexta-feira (10)


A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (08), deu muito o que falar na última quinta (09). Afinal, Paulo Sousa foi demitido, mas, antes, deu treino ao elenco rubro-negro em Atibaia. A forma como os dirigentes lideram com a situação deixaram os jogadores um tanto quanto insatisfeitos.

O clima de constrangimento atingiu o elenco desde as primeiras horas do dia, e o embaraço foi tema recorrente das rodas de conversa: “Sacanagem o que estão fazendo“, disse um jogador, enquanto outro falou: “Ele (Paulo) veio na minha direção e fiquei na dúvida se estava vindo se despedir ou dar orientação“, emendou.



Mesmo depois de todo o constrangimento ao longo do dia, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, fez questão de ressaltar, em suas palavras, a relação ética que mantinha com Paulo Sousa ao anunciar o desligamento do treinador para o elenco. Paulo falou em seguida e agradeceu principalmente aos jogadores e aos funcionários do clube. As informações foram publicadas primeiramente pelo GE.

Sem Paulo Sousa, o Flamengo já definiu o substituto. Dorival Júnior deixou o Ceará para assumir o comando técnico do Rubro-Negro carioca. O novo comandante vai direto a Porto Alegre, onde encontrará os atletas na noite desta sexta-feira (10). Horas antes, Mário Jorge, técnico do Sub-20, orienta a equipe no treino em Atibaia, munícipio de São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo bem querer Paulo Sousa fora do Flamengo, mas querer o LADRÃO DE NOVE DEDOS de volta à presidência da República, aí já ê demais….kkkkkkkkkk

  • GRACAS A DEUS . QUE A DIRETORIA DESAGARROU DO VERME PAULO SOUSA. SOU FLAMENGUISTA DESDE 1965. NUNCA VI ACO TECER IGUAL. TAMBEM. TUDO TEM A SUA PRIMEIRA VEZ. NAO SEI POR QUE MOTIVO LEVOU A ISSO.!!!

  • GRACAS A DEUS . QUE A DIRETORIA DESAGARROU DO VERME PAULO SOUSA. SOU FLAMENGUISTA DESDE 1965. NUNCA VI ACO TECER IGUAL. TAMBEM. TUDO TEM A SUA PRIMEIRA VEZ. NAO SEI POR QUE MOTIVO LEVOU A ISSO.!!!

  • “Jogador” ganhando milhões e, melindrados e afrescalhados, sem jogar bosta nenhuma, querendo criticar alguma coisa. É o poste mijando no cachorro. Nenhum jogador tem moral p qq coisa se não estiver jogando sério. sem quimar treinador

  • Sacanagem é o que esse bosta fez com o Flamengo…..esmerdalhou o time… mal preparado fisicamente, espassado, desorientado e sem vibração.
    Ferrou o Flamengo assim como o Bozo ferrou o pobre no Brasil…duas bostas PS e Bozonaro

  • Lucas, para o tudo mudar mesmo, de vdd, teria q tirar o q muitos aqui detestam ouvir, ou seja, a começar pelo LANDIM, q eles apoiam politicamente, não p clube, mas como não tem como acontecer isso, por enquanto, pelo MENOS, “o q não trouxe o JJ”, por rancor e por vaidade, BARATOS, teria, como um pedido de desculpas, mesmo q fake, a nação, p tanta EME feita c a sua assinatura, tirar a sua DUPRA PREFERIDA, de pedra, ou seja, o MB e o BS. Não é VDE?

  • Antis DISFARÇADOS malhando os nossos CRAQUES, TORCENDO p q a mesma diretoria TRAÍRA destrua o time campeão de 2019. Tá na CARA! Não satisfeitos, estão querendo esses “velhos inválidos” em seus times CAPENGAS. Não bastou o adiamento da vinda de JJ. Ainda querem mais. Mas, se depender do MAGO, do GÊNIO DJ, suas noites de pesadelo voltarão. Já perceberam isso né? P isso que estão malhando ele.

  • Parabéns pelo comentário Elaine! É muita coisa errada mesmo. Passar o rodo em geral ali, reformular mesmo, porque um clube que fatura 1B se comporta pior que o Íbis em todos sentidos, fato! É humilhante.

  • Volto a dizer: o problema do Flamengo não é treinador nem elenco. É trairagem. Vazamentos de informações internas, reportagens tendenciosas gerando crises a cada derrota, como se algum time não fosse perder nunca. Desde o primeiro dia, os treinadores são cozinhados. Ninguém vai durar muito tempo ali. Falam de JJ, mas ele só perdeu 4 jogos. Em 2020, quando o time começou a cair de produção (o que é natural), ele vazou. Com a campanha que ele teve no Benfica, com um elenco tão bom quanto o do Flamengo, ele não duraria 3 mês na Gávea. Assim como seus sucessores não duraram.

  • Sacanagem? Sacanagem é:

    -11 bêbados correndo em campo sem um esquema tático mínimo;
    – jogadores claramente não correndo pelo time e de semblantes caídos querendo que o técnico vá embora e depois, com medo de ele não os contratar em outro time que esteja no mundo árabe, asiático, etc, dizer na despedida que ele, mesmo sendo muito ruim, é bom e que virou “coitadinho”porque foi despedido;
    – é um técnico e um time inteiro FRUSTAREM 1 em cada 5 brasileiros, 43 milhões de pessoas que tristes após cada jogo, ou melhor após cada show de horror, amanhecerem desanimados e FAZEREM O PIB DO BRASIL CAIR. Façam uma pesquisa séria e verão que a torcida do FLAMENGO DETERMINA RUMOS DA ECONOMIA BRASILEIRA
    – Sacanagem é esses jornalistas, narradores e comentaristas ANTI-FLAMENGO DO PÉ À CABEÇA criarem um problema por dia para tulmutuar o ambiente do NINHO DO URUBU;
    – É funcionário na Gávea e no Ninho vazar informação pra jornalista que só tem compromisso com o caos no Flamengo;
    – Sacanagem foi aguentar PAULO SOUSA por 5 meses fazendo merda! Se fosse numa empresa séria qualquer teria sido demitido no primeiro mês.

    Afinal, não é só time de futebol que vive de resultados, somos eu e você, são os médicos, os advogados, os engenheiros, arquitetos, garis, pedreiros, serventes. É o comércio e a indústria, inclusive a do entretenimento. Seja feliz em algum lugar Paulo SOUSA, isto não tem a ver com Brasil, nem com Flamengo. Tem a ver com um profissional que não se provou eficiente nem eficaz e neste caso, o Mercado de Trabalho não perdoa! O resto, é chororô FAKE, é hipocrisia, é de gente que quer o mal de 43 MILHÕES DE BRASILEIROS.

    AO FLAMENGO TUDO, AOS ANTIS DE QUALQUER ESPÉCIE, SAIBAM QUE NÓS A VERDADEIRA TORCIDA SOMOS A RESISTÊNCIA E DERRUBAREMOS DO PRESIDENTE AO JOGADOR QUE NÃO HONRAR COM TODA A SUA ALMA A NAÇÃO RUBRO NEGRA!

  • A desobediência tática por parte dos jogadores foi o que marcou o trabalho do PS , sem dúvida alguma . Em vários jogos , flagrantes e constantes lances de jogadores se desorganizando na fase defensiva , até com eventuais bate boca do técnico com jogadores . É indiscutível que havia um problema interno do elenco com o Paulo Sousa .

  • Quanto aos jogadores MOSTRARAM Q MESMO SOFRENDO NAS MÃOS DESSE TIPO, DESERTOR CRUEL E ETC., AINDA ASSIM, NÃO GUARDARAM NENHUM TIPO DE RANCOR P ELE. PARABÉNS CAMPEÕES! VCS SÃO O Q SÃO NÃO É A TOA. Logo vcs q sempre foram os mais sofridos, CRITICADOS!, c os erros desse técnico, e principalmente do LANDIM Q SEMPRE ASSINOU EMBAIXO, FOI CÚMPLICE, DE TODAS AS EMES Q A SUA DUPLA DINÂMICA FIZERAM. DETALHE: inclusive foram acusados, PELA MIDIA URSA E MERCENÁRIA, e corrupta?, de panelinhas e complôs contra o técnico… APRENDAM, nossos jogadores são humanos, especialmente no nosso caso, g a Deus, muito inteligentes, não teria cabimento exonerar seus pensamentos tanto dentro QTO fora de campo. Tanto q, na hora do sufoco, dizem, foram eles q foram pedidos encarecidamente p diretoria p “implorarem” p o GRDE amigão DJ vir apagar o fogo 🔥 ou nos salvar. Ele, c seu excelente caráter, prontamente aceitou, de coração ❤️. Aliás, vale dizer que nenhum outro GRDE técnico aceitou vir, cair nas mãos da turma do LANDIM.

  • Pelo o que ele fez procurou, pra mim, achou. Não vejo q ele foi sacaneado, pra mim ele satisfeito c a saída e principalmente c a multa no bolso certamente quis ainda dar uma última colaboração já q não tinha mais outro p substitui lo. Nada demais nenhuma vergonha já q ele nunca teve nenhuma, p desertar nem tampouco entrar no lugar de outro, JJ, sabendo q estava se metendo, prejudicando, interferindo, em coisas do coração 💓, entre JJ e a torcida, a nação de 50 MILHÕES. Aliás ele nunca foi sensível, p exemplo, p a situação q ele PS acabou BOTANDO o nosso MULTICAMPEÃO, várias vezes salvador, DIEGO SOUSA, q sempre foi respeitado no BR e principalmente lá fora. Enfim, essa história me parece mais um fake oportunista p render notícia ou polêmicas, já q a GRDE maioria prefere se interessa por coisas assim do tipo. Enfim! Sentir pena dele, do PS?!… Tão de piada né? E qdo foi q tiveram, incluindo o próprio, pena da nossa torcida?

  • O Flamengo está uma zona, fato!!! Mimimi daqui, mimimi dali… uns defendem, outros criticam… uma hora é panelinha, outra técnico inexperiente… depois não contrata JJ porque não teve ética, agora contrata sem mandar embora… o que existe de verdade em tudo isso, ninguém sabe. O que sabemos é que essa diretoria é omissa, aparece nas horas boas e some quando o bicho pega. Se julgam muito importantes, mais até que o clube e os torcedores para virem a público e esclarecer fatos e tomar decisões, que certas ou erradas, devem ser assumidas e pronto. Ninguém vai acertar tudo, mas errou, assume e tenta corrigir o erro. Agora, ficar semeando intrigas nos bastidores e deixar o vento levar, é podre demais. Estão manchando o maior clube do mundo.

  • Pelo que entendi, alguns jogadores consideraram “sacanagem” a forma como Paulo Sousa foi demitido e não a demissão em si. Realmente, jamais tinha ouvido falar em um treinador que, antes de ser demitido formalmente, conhece pela imprensa que o seu substituto já teria sido contratado estando a caminho de Porto Alegre depois de se desligar do Ceará.

  • Se os jogadores se sentiram incomodados com a demissão e estavam gostando do trabalho do PS, pq não estavam rendendo em campo então?

  • sacanagem é atrasar pagamento,coisa que não acontece no Flamengo,funcionario é pago para trabalhar e não questionar ninguem se matou em campo,estão todos vivos agora um time,plantel desses ocupar a posição em que se encontra e constrangedora. Diretoria errou,mas agora é trabalhar…quem não quiser ficar tchau…

  • sacanagem é atrasar pagamento,coisa que não acontece no Flamengo,funcionario é pago para trabalhar e não questionar ninguem se matou em campo,estão todos vivos agora um time,plantel desses ocupar a posição em que se encontra e constrangedora. Diretoria errou,mas agora é trabalhar…quem não quiser ficar tchau…

  • Quando a diretoria conseguir evitar o vazamento de informações de dentro do Ninho do Urubu com certeza acabará praticamente com mais da metade das crises criadas do clube.
    Pegue um X9 e coloque no olho da rua e deixe vazar na imprensa através de terceiros porque foi demitido.
    Esses caras trabalham no clube, vivem do clube e sacaneiam o clube…..merecem uma surra de gato morto até o gato miá.

  • Matéria inventada. Cadê a fonte??? Não citam ninguém
    “Disse um jogador” … “enquanto outro”

  • kkkk indignação nao estavam jogando nada nao ajudavam o tecnico e tinha biquinho pra tudo quanto e lado. agora vem com essa desculpa. reformulação ja. wilian arao, verton ribeiro, isla, rodinei, davi luis, diego, diego alves, gabigol e pedro. tchau trazer novos jogadores com futuro a frente.

  • Porra nenhuma, eles estão doidos pro cara ir embora!

  • Sacanagem é o que os jogadores fizeram com o treinador, qto a ele dar treino o cara é funcionário, nós trabalhadores muitas vezes não temos que cumprir aviso prévio?!?!

Comentários não são permitidos.