Último treino? De saída do Flamengo, Paulo Sousa deixa hotel para comandar coletivo

Compartilhe com os amigos

Treinador está de malas prontas para deixar o clube


Mesmo com a confirmação do acerto entre Flamengo e Dorival Junior, Paulo Sousa saiu para comandar o que pode ser seu último treino à frente do Mais Querido. O técnico deixou o hotel em que a equipe se concentra, em Atibaia, e seguiu para o campo onde irá comandar um coletivo na tarde desta quinta-feira (09).

A princípio, Paulo Sousa e os integrantes da comissão técnica seguem o planejamento para o jogo contra o Internacional, que acontece no próximo sábado (11), às 21h (horário de Brasília). A informação é da repórter Isabelle Costa. O treinador ainda não teria recebido a informação sobre o seu desligamento da equipe, enquanto noticiários já confirmam o acerto do Flamengo com o novo treinador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



A derrota para o Red Bull Bragantino com um a mais em campo, na última quarta-feira (08), foi a gota d´água para dirigentes rubro-negros, que começaram a se movimentar em busca de um novo comandante. Dorival Junior, inclusive, já estaria em clima de despedida no Ceará e é aguardado em breve no Flamengo.

Quem também se dirigiu ao treinamento do Mais Querido comandado por Paulo Sousa foi o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, que afirmou a repórter que não há acerto com Dorival Junior: “Não tem nada”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria do Flamengo, em especial Marcos Bras e Bruno Spindel não aprenderam nada com a vinda de Jorge Jesus para o Flamengo, ou seja, depois dele, só deram prejuízo ao clube. Multa rescisoria milionária com Domenec, Rogerio Ceni e agora com Paulo Souza. É muita incompetência de quem veio e pior de quem trouxe esses caras. Lamentável.

Comentários não são permitidos.