SAIU! Flamengo divulga escalação com 4 mudanças para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília) no Maracanã, pelo Brasileirão


O Flamengo de Dorival Júnior já está escalado para enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira (15). Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro recebe o time mato-grossense com a grande necessidade de vencer para escapar da zona de rebaixamento. Para alcançar o triunfo em casa, o treinador, que faz sua estreia no Rio de Janeiro, segue com Diego Alves no time titular no entanto, o restante da equipe tem alterações.

TITULARES:

Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


RSERVAS:

Hugo Souza, Rodinei, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Willian Arão, Thiago Maia, Diego Ribas, Vitinho, Lázaro e Pedro.

Em relação à última partida, contra o Internacional, Dorival trocou Rodrigo Caio por Pablo, Filipe Luís por Ayrton Lucas, Arão por João Gomes e Thiago Maia por Arrascaeta. Ou seja, quatro alterações. Dessa forma, o novo treinador começa a conhecer um pouco mais o elenco e o que tem à disposição. No entanto, ainda existem alguns desfalques.

Para a partida desta noite, Dorival Júnior não pode contar com cinco atletas do plantel. São eles: o suspenso Marinho e os outros três que estão em trabalho de transição, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França. O zagueiro Rodrigo Caio também é baixa, mas, por opção. O camisa 3 vem de quatro partidas consecutivas e foi poupado para o duelo diante dos cuiabanos.

Flamengo chega para o duelo após três derrotas seguidas. O Cuiabá, por sua vez, não perde há dois jogos. Sendo assim, as duas equipes têm a mesma campanha: três vitórias, três empates e cinco derrotas, totalizando 12 pontos, cada. Isso faz com que o Mengo seja apenas o 16º, duas posições acima do time mato-grossense. Por conta dessa “corda no pescoço”, os dois clubes precisam, urgentemente, do triunfo no Maracanã, nesta noite de quarta-feira (15). E você acompanha todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o problema do Flamengo: a composição mal feita do elenco.
    Na minha opinião, dos 12 suplentes, apenas Lázaro e Pedro se aproveitam.

Comentários não são permitidos.