Santos avança em recuperação e se aproxima de retorno no Flamengo

Goleiro não atua desde o empate contra o Talleres, no início de maio


Lesionado há mais de um mês, Santos está prestes a reforçar o gol do Flamengo. O goleiro já está treinando normalmente com o restante do grupo rubro-negro e pode voltar a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior nas próximas partidas. 

Santos sofreu lesão de grau 2 no quadríceps da coxa esquerda no início do mês de maio. A última partida do goleiro foi no empate em 2 a 2 diante do Talleres (ARG), em Córdoba, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. 

Desde então, o arqueiro recém-contratado desfalcou a equipe rubro-negra em nove jogos. Agora, no entanto, já em fase final de recuperação, o goleiro deve ficar à disposição de Dorival Júnior em breve. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Júlia Malak.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nos cinco meses de comando do português Paulo Sousa, Santos foi titular nas partidas da Libertadores, enquanto Hugo assumia a posição no Brasileirão. Diego Alves, por sua vez, só entrou em campo duas vezes, mas, logo na estreia de Dorival, ganhou a posição. Agora, portanto, com mais opções, o técnico terá ‘dor de cabeça’ para a escalação. 

Pressionado pela vitória, o Flamengo de Dorival Júnior encara o Cuiabá, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (15), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *