Sondado pelo Flamengo, Pedro Martins tem bons números no Olympiacos; veja

Compartilhe com os amigos

Treinador português venceu o Campeonato Grego com ampla vantagem sobre o vice


O Flamengo não tem convicção para seguir com Paulo Sousa até o final do ano. Já pensando em um substituto para o cargo, o Rubro-Negro começa a sondar a situação do treinador Pedro Martins, que está no Olympiacos (GRE) desde a temporada 2018/19. Também português, o comandante de 51 anos é o atual tricampeão do Campeonato Grego e tem bons números em 2021/22.

Na atual temporada, Pedro Martins dirigiu o Olympiacos (GRE) em 56 partidas, sendo 33 vitórias, 13 empates e dez derrotas. Ao todo, o aproveitamento do português na equipe grega é de 66,6% em 2021/22. Tal número permitiu que o técnico conquistasse o Campeonato Grego pela terceira vez consecutiva, cravando uma soberania na disputa da liga nacional, superando os rivais Panathinaikos (GRE), PAOK (GRE) e AEK Athens (GRE).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O Olympiacos (GRE) não só conquistou o título como também foi campeão com folga do Campeonato Grego 2021/22. Em 36 jogos, venceu 25, empatou oito e perdeu apenas três. O time totalizou 76,8% de aproveitamento na competição, somando 83 pontos, 19 a mais que o vice-campeão PAOK (GRE). Na mesma liga, a equipe de Pedro Martins marcou 62 gols e sofreu 26, sendo assim, foi o melhor ataque e a defesa menos vazada.

No total, somando as quatro temporadas à frente do Olympiacos (GRE), Pedro Martins tem 143 vitórias, 40 empate e 36 derrotas, logo, o aproveitamento é de 71,3%. Além da conquista de três Campeonatos Grego, o português também conquistou uma vez a Taça da Grécia, em 2019/20, competição equivalente à Copa do Brasil.

Pedro Martins só foi sondado agora porque a diretoria do Flamengo não tem mais a mesma paciência de antes com Paulo Sousa. Em meio à essa pressão, o atual treinador do Rubro-Negro comanda a equipe no duelo desta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília). Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengo encara o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, na busca pela quarta vitória na Série A. Você acompanha todos os lances deste confronto na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E dinheiro indo pelo ralo abaixo, diretoria omissa, sem capacidade, landim é igual a tantos outros que só destruiram o nosso Flamengo, acham que são donos e fazem o que bem quer. O barato sai caro, mais de 7 milhões no Ps, o certo era contratar alguém de ponte e gastar só uma vez.

  • Deve ser sacanagem, né…
    Outro Paulo Souza??? Outro Dome??? Outra experiência????
    Os caras não aprendem…

    Tem que ser um cara que vai chegar no vestiário e ser respeitado e não um aventureiro que venceu o campeonato grego!

    Aqui mesmo nessa coluna publicaram que o Leonardo Jardim tá livre!
    O que estão esperando afinal?!

Comentários não são permitidos.