“Também temos responsabilidade”, afirma Diego Ribas sobre resultados negativos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista comentou sobre o momento vivido pelo elenco rubro-negro na temporada


Neste sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer a terceira derrota seguida na competição nacional, Diego Ribas, capitão do time, declarou que o elenco precisa assumir a responsabilidade dos resultados negativos na temporada, deixando claro que o ex-técnico Paulo Sousa não era o único culpado.

— Agora é o momento de trabalhar muito e falar pouco. Temos muito o que corrigir e vamos corrigir. Logo estaremos onde o Flamengo deve estar, que é na parte de cima da tabela. Nosso elenco é vencedor e tem plena consciência de que não vai ganhar por conta do passado. Deixei claro que a responsabilidade não era só do Paulo Sousa, é de nós também. Temos que ser homens para assumir e melhorar. Faremos nosso melhor respeitando o Flamengo -, destacou, em entrevista pós-jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o duelo deste sábado (11) entre Flamengo e Internacional foi o primeiro do técnico Dorival Júnior à frente da equipe rubro-negra. O treinador foi contratado após a saída do português Paulo Sousa, que era bastante criticado pela torcida do Mais Querido.

Com a derrota sofrida, o Flamengo chegou à marca de três jogos sem pontuar, permanecendo na 15ª posição na tabela de classificação, com 12 pontos em 11 partidas realizadas. Apesar do revés, o time não tem tempo para lamentar, visto que na próxima quarta-feira (15) retorna a campo diante do Cuiabá, no Maracanã, pelo Brasileirão.

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também, não. Os jogadores são os únicos responsáveis, cambada de mercenários e quizumbeiros, só querem boa vida. Desde que Paulo Souza chegou ao flamengo e quis implantar uma metodologia diferente, os jogadores, os merdalhões, os mesmos que não têm mais mercado, tentam derrubar o técnico, simplesmente porque o treinador mudou o horário de treino, para as 08:00:00. Estes caras que se acham os bons, com raríssimas exceções, têm que entender, que eles são empregados do clube e têm de se adequarem a um novo método. Afinal, recebem em dia e muito bem! e não têm mais mercado lá fora.

  • Jogadores na maioria sem comprometimento nenhum, está mais do que na hora de mudar muita coisa no Flamengo, ganhando milhões….em qualquer empresa já teriam saído faz tempo. Flamengo é muito maior que tudo isso!!!

Comentários não são permitidos.