Veja melhores momentos de Flamengo 3 x 0 América-MG

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Arrascaeta e Marinho marcaram para o Rubro-Negro


Flamengo espantou a sequência de maus resultados e derrotou o América-MG. Na noite do último sábado (25), o Mais Querido derrotou o time mineiro por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Gabigol, Arrascaeta e Marinho, garantindo mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O primeiro gol do Flamengo saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, após bela jogada entre Pedro e o goleiro Santos. O arqueiro deu um lindo lançamento para o atacante, que virou entre dois marcadores e apenas teve o trabalho de dar o passe para Gabigol balançar as redes.

Já no segundo tempo, o Rubro-Negro teve diversas chances de ampliar o placar com Gabigol. No entanto, o camisa 9 não estava em uma noite privilegiada e perdeu as oportunidades. Desta forma, foi a vez de Arrascaeta aparecer e balanças as redes do América-MG. Para sacramentar a vitória, Marinho entrou aos 40 minutos da etapa final e deu um belo chute de fora da área, anotando 3 a 0 para o Mais Querido.

Agora, após alcançar mais três pontos na tabela de classificação do Brasileiro, o Flamengo foca suas atenções para a partida desta quarta-feira (29), contra o Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também