Vinicius Júnior não se segura e faz a festa em gol do Flamengo; veja vídeo

Cria da base rubro-negra foi ‘pé quente’ no triunfo do Fla, pelo Brasileirão


A vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o América-MG contou com a presença ilustre de um cria da base rubro-negro. Revelado no Ninho do Urubu, Vinicius Júnior esteve presente no camarote do Maracanã e fez parte da festa da Nação. No segundo gol do Fla, marcado por Arrascaeta, aos 26 minutos do segundo tempo, o atacante do Real Madrid (ESP) não conteve a emoção e sacudiu a camisa flamenguista.

VEJA VÍDEO DA COMEMORAÇÃO DE VINI JR:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vinicius Júnior está de férias do Real Madrid e curte família e amigos no Rio de Janeiro. Além dos colegas, o Flamengo, é claro, também está lista de prioridades que o brasileiro veio matar saudade na estadia em solo carioca. Sendo assim, a presença do garoto no Maracanã era certa.

O cria do Flamengo roubou as atenções no mundo da bola ao marcar o gol do título do Real Madrid na final da Champions League, contra o Liverpool (ING), em 28 de maio. O tento decisivo coroou o excelente momento do brasileiro, que marcou 22 gols e deu 16 assistências nas 52 partidas que disputou pelo clube madridista. Junto com a ascensão no time espanhol, veio vaga confirmada na Seleção Brasileira de Tite.

Na expectativa de disputar a primeira Copa do Mundo, Vini Jr é a maior amostra atual da base do Flamengo no futebol mundial. Isso porque, o garoto foi vendido em 2017 pelo Mais Querido, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões na cotação da época). No futebol profissional do time merengue desde a temporada 2018/19, o atacante brasileiro já tem 37 gols marcados em 170 partidas disputadas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *